top of page
  • Editor

QUEM FAZ ARTE ENTREVISTA A PSICOPEDAGOGA FLÁVIA LOUREDO

Flávia Louredo desenvolve Quiet Books - livros sensoriais para crianças exercitarem o corpo e a mente e é a segunda entrevistada de 2024 do programa "Quem Faz Arte", apresentado por Josuel Junior.

A atriz, pedagoga, psicopedagoga e artesã Flávia Louredo falou muito sobre a vida e a carreira no estúdio do Tailândia Podcast.


Nos anos 2000 e 2010, Flávia fez parte de grupos teatrais do DF com peças de muito sucesso de crítica, como "Maria", "Tempestade" e "Medeia", todos dirigidos por Julio Cruccioli. Sempre conciliando a atuação com a docência, colaborou em diversos trabalhos artísticos do DF nas áreas de teatro, cinema e eventos. A convivência com a atriz e diretora Verônica Moreno, que desenvolveu importante trabalho de formação teatral na cidade de Samambaia, também foi pauta da entrevista, que contou com muitos momentos divertidos rememorados pela artista e pelo apresentador Josuel Junior.


Flávia colaborou também com a maquiagem cênica do "Periférico 304", o primeiro longa metragem de Samambaia exibido no 44º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e participou de diversas temporadas teatrais de grupos do DF, tanto nos bastidores quanto na linha de frente das obras.


Atualmente, desenvolve Quiet Books - livros sensoriais e criativos para crianças com base em sua pesquisa como psicopedagoga e artesã. O episódio completo você pode conferir clicando no vídeo abaixo:

O programa QUEM FAZ ARTE é uma ação conjunta do Tailândia Podcast e Portal Conteúdo e chama artistas e agitadores culturais do DF e de outros estados do país um bate papo sobre produção cultural.





Commenti


bottom of page