© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com

  • Josuel Junior - Editoria

"QUANDO OS ELEFANTES SAEM PARA PASSEAR" NA 508 SUL

Espetáculo retrata as emoções humanas através de vivências sensoriais e poéticas.



O espetáculo Quando os Elefantes saem para passear é uma viagem poética e prazerosa pela vida: fluxo dinâmico entre os pesos e a leveza da existência. Nossos elefantes são imagens de nosso próprio Ser: ternura macia, delicada e sensível encapsulada pelas couraças de proteção ao sofrimento e às duras aprendizagens. O espetáculo propõe uma vivência sensorial, em que cada espectador é convidado a fazer um passeio por suas próprias emoções e a se reconhecer também, como parte de uma mesma manada: os humanos, suas dores e alegrias.


A dramaturgia “dos elefantes” foi criada em sala de ensaio a partir da improvisação dos atores, Karla Juliana, Marcelo Lucchesi e Renata Cardoso. Perseguindo o momento em que a “ação dramática”surgia; o instante em que o conflito expresso por cada personagem, em cada cena, os afetava emocionalmente, sensorialmente, construíram, então, uma partitura musical, que vai de Bach ao tango, e que embalam o espectador no percurso de 12 “imagens dramáticas e poéticas”, que articulam o jogo entre o peso da Vida e a leveza do existir de nossa existência humana.


Nos dias 25 e 26, sexta e sábado,haverá um debate após a apresentação do espetáculo, no qual a Cia MarcelaHollanda fará um relato de seu processo de trabalho e sobre sua participação no Festival Integrado de Teatro e Letras (FITEL), em Lima – PERU.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Quando os Elefantes saem para passear

GÊNERO: Teatro

ONDE: Espaço Cultural Renato Russo – Sala Multiuso (508 Sul) QUANDO: 25, 26 e 27 de outubro HORÁRIO: (sexta e sábado às 20:00 e domingo às 19:00)


QUANTO: Ingressos na bilheteria: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Ingresso antecipados pelo Sympla

CLASSIFICAÇÃO: Livre

Contato: ciamarcelahollanda@gmail.com