top of page

PROJETO "MULHERES EMPREENDEM" ESTÁ ACONTECENDO NO P NORTE - DF

Feira promove trabalho de mulheres do bairro que buscam liberdade financeira e oportunidade de mostrar seus talentos

Incentivadas pela possibilidade de festejar o Dia Internacional das Mulheres, a Feira de Empreendedoras do P Norte realiza a 9ª Edição com viés especial, no dia 9 de março, no Quadradão da QNP 5, a partir das 16h.


A ação contará com venda de artesanatos, plantas, moda feminina, cosméticos, festival de brechós e área de alimentação com food trucks.


Para Brisa Santana, uma das coordenadoras do projeto, fomentar a cultura e empreendedorismo feminino, além de mostrar para as mulheres que que elas têm capacidade de ter a liberdade financeira através dos seus produtos, é o ponto focal do movimento. “Hoje auxiliamos mais de 170 mulheres divulgando seus produtos e serviços. Além das feiras temos um grupo de WhatsApp, e também ajudamos nas publicações no Instagram e Facebook para que elas possam comercializar o que produzem”, conta. 


Essa edição do evento também contará com profissionais da medicina e enfermagem instruindo as sobre saúde da mulher com temas relevantes como prevenção e tratamento de câncer de mama, câncer do colo do útero, saúde mental, cuidados gerais, hipertensão e diabetes.

Para os próximos encontros as datas previstas já estão agendadas.

No dia 16 de março, a feira estaciona na Praça do Trabalhador ao lado da Administração Regional da cidade. Já no dia 23/03, o especial que receberá o evento é o Quadradão da Casa da Benção, na QNO 9/11 do Setor O. “O objetivo do projeto é oferecer oportunidade para a mulher ter liberdade financeira, fazer ela saber que é capaz de empreender, que seu produto tem um valor e que atende a demanda dos clientes como qualquer outra grande empresa, afirma Brisa.


PROGRAME-SE

Feira de Empreendedoras do P Norte.

Quando: 9 de março, a partir das 16h.

Onde: Quadradão da QNP 5.

Commentaires


bottom of page