PRETA GIL É A CONVIDADA DE LUCIO MAURO FILHO E PEDRO BABY NO BOSQUE BAR

Projeto musical lançado pela dupla contará com a participação especial da cantora, que está comemorando 20 anos de carreira.

Foto 1 - Nando Chagas / Foto 2 - Divulgação Preta Gil

A nova edição do projeto musical dos artistas Lucio Mauro Filho e Pedro Baby com os clássicos da MPB e as inesquecíveis músicas da discografia dos Novos Baianos, “A Lei Natural dos Encontros”, que acontece no palco do Bosque Bar, na Zona Sul do Rio de Janeiro, contará com a participação da cantora Preta Gil em sua próxima edição. O show acontecerá no próximo sábado, 16 de abril.


Celebrando 20 anos de carreira de Preta, a produção musical do espetáculo ficou por conta de Pedro Baby, guitarrista e produtor, filho de Pepeu Gomes e Baby do Brasil. Foram escolhidas músicas como “Mal de amar”, a primeira composta pela artista, e os hits "Sinais de fogo", "Andaraí" e " Vá se Benzer.


Além dessas canções, a cantora preparou outros sucessos que fazem parte da sua trajetória ao longo dos anos nos palcos e no trio elétrico do tradicional Bloco da Preta, que desfila no Rio de Janeiro.

‘A Lei Natural dos Encontros’ foi lançado em dezembro de 2021 e, desde então, já recebeu convidados como Julia Mestre, Evandro Mesquita, Baby do Brasil e outros.


O Bosque Bar é um projeto da agência Vibra Marketing e Entretenimento e fica localizado no Jockey Club, na Gávea. A casa conta com uma programação musical com curadoria do empresário e RP Leo Marçal, sócio do espaço.

PROGRAME-SE

A Lei Natural dos Encontros

Data: 16/4 (sábado)

Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 1314 (Dentro do Jockey Club na Gávea)

Abertura da casa: 19h

Horário show: 21h30

Ingressos: No local

Valores: até 21h30 (mulher R$ 30/ homem R$ 50)

Reservas: Get In

Classificação: 18 anos (menor de idade apenas acompanhado do responsável)

Formas de pagamento: aceita todos os cartões

Informações: Instagram Bosque Bar

AS MAIS LIDAS DA SEMANA...