top of page

POR BAIXO DE TITA - CONTOS ERÓTICOS BRASILIENSES

O projeto de contos eróticos "Por baixo de Tita" nasceu em Brasília e está disponível no Instagram, Spotify, Anchor e Site. Ouça, leia, toque!


Uma coisa é acessar contos na internet, outra coisa é acessar contos na internet produzidos, trilhados, contados e diagramados por uma equipe de artistas de Brasília. O projeto "Por baixo de Tita" alia ousadia, refinamento e um conceito bem diferentes para internautas de todo o país. É outro nível!


Tita é uma personagem experiente que irá compartilhar histórias e segredos de mulheres diferentes entre si, com suas paixões, desventuras e habilidades. Mergulhando sem tabus no prazer feminino e em todo esse universo sensível, cada episódio leva o nome de uma mulher com deliciosos momentos onde as leitoras e os leitores poderão escolher “a dedo” e ao seu bel prazer qual garota deseja (ser).


Os três primeiros contos já estão disponíveis e, conforme a relação com o público for ficando mais madura, outros episódios serão adicionados às multiplataformas. Entre, saia, entre, saia, fique, espere, ouça, leia, releia, vá, volte e goze à vontade!


QUEM ESTÁ POR BAIXO DE TITA?

O projeto de Tati Ramos e Mateus Ferrari, que assina as trilhas, conta com produção de Carina Alcântara e ilustrações de Danilo Lima, que também é responsável pela criação do site... mas espiemos mais sobre eles:


Tati Ramos é atriz, dubladora, narradora e escritora. Publicou seu primeiro livro aos onze anos de idade. É bacharel em artes cênicas pela Faculdade de Artes Dulcina de Moraes. É também uma contadora de histórias e uma mulher feminista.


Carina Alcântara é bacharel em Publicidade e Propaganda. Foi na fotografia e com a vontade de dar voz ao que acredita que encontrou sua forma de expressar a sua criatividade assim como no universo do rádio e da comunicação.


Mateus Ferrari é músico, multi-instrumentista, compositor, ator e professor. Tem alguns prêmios da área musical na bagagem e um talento nato para enxergar arte em qualquer parte.


Danilo Lima é bacharel em Desenho Industrial. Designer Visual com experiência em trabalhos multimídia em diversas áreas como branding, impressos, web, ilustração, filmes, animação, motion graphics, entre outros.


CONHEÇA TITA

Ilustração: Danilo Lima

bottom of page