PEDRO CONSTANTINO E O ÁLBUM "ESBOÇO"

Após disponibilizar o clipe de “Devir” e lançar o single “Espiral”, Pedro Constantino prepara-se para, no dia 23 de julho, estrear com o álbum “Esboço”, que estará disponível em todas as plataformas digitais.

Arte sobre fotos de @poemascombrocoli/ Abigail Botelho

O álbum "Esboço", de Pedro Constantino, conta com nove músicas que foram compostas e produzidas no período entre julho de 2020 e março de 2021. Fruto da ideia de um jovem artista inquieto em meio a um cenário caótico, o disco conta com a contribuição de artistas de diversas áreas para sua concepção de forma totalmente independente. Neste cenário, o músico retornou à cidade onde nasceu e cresceu, e ao perceber o lugar de maneira diferente do que estava acostumado, encontrou na antiga casa de sua avó materna um ambiente de conforto para criar as canções que compõem o álbum.


Pedro contou com a participação da amiga, compositora e cantora Bárbara Christófalo, que além de participar de todo processo de concepção do disco, interpreta algumas canções e assina o poema de “Devir”. Desse modo, guiado pelo fervilhar de sensações que estes retornos geraram, Pedro montou um home-studio na copa da casa, onde arranjou e pré-produziu todas canções do álbum.


“Esboço” traz nos sons as sensações vividas durante o processo de criação, dialogando com saudades, ausências, silêncios, hesitações e ruídos que constituem lugares e relações. Gravado no estúdio “Naquele Lugar”, Brasília-DF, o álbum conta com a participação de Bárbara na voz, Pedro Miranda no contrabaixo acústico e Pedro Vasconcellos no cavaquinho. Além disso, foi produzido por Wilson Bebel, co-produzido por Bárbara Christófalo e pelo próprio Pedro Constantino, que também canta, executa o violão, viola, baixo elétrico e guitarra.


PROGRAME-SE

Para ouvir e conhecer o trabalho do músico, acesse:

https://tratore.ffm.to/esboco

@incostantinoo