© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com

  • Josuel Junior - Editoria

PEÇA "3 MULHERES BAIXAS" NO TEATRO CASA DOS QUATRO

A peça “3 Mulheres Baixas” é uma aventura pessoal e coletiva. O texto teve redação final do diretor e dramaturgo Alexandre Ribondi.


Em tom de comédia, o espetáculo "3 Mulheres Baixas" foi construído a partir de conversas e risadas com as atrizes Luisa de Marillac, Helen Cris e Monique Alvarenga – são elas que entram em cena para expor essa alma feminina que não quer mais ser bem comportada e discreta.


O título da peça vem de uma brincadeira com uma outra peça, do dramaturgo norte-americano Edward Albee, que se chama Três Mulheres Altas. Nela, três mulheres discutem suas vidas e seus pontos de vista, numa obra que é considerada perversamente engraçada e é isso que também procuramos: rir do perigo de querer ser diferente, do risco de pretender mudar a ordem natural das coisas.


Essa é a terceira temporada da obra, que já esteve em cartaz na Casa dos Quatro e no Espaço Cultural Renato Russo. Desta vez, a data foi escolhida a dedo para coincidir com o Dia Internacional da Mulher, 8 de março.


PROGRAME-SE

PRODUTO: 3 Mulheres Baixas

ONDE: Casa dos Quatro – 708 Norte Bloco F Lj 42 (Rua das Oficinas)

QUANDO: 6, 7 e 8 de março de 2020

QUANTO: R$ 40,00 a inteira – http://bit.ly/326Tkps (link para vendas)

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

QUEM FAZ

Elenco: Helen Cris, Luisa de Marillac e Monique Alvarenga Direção e texto final: Alexandre Ribondi Assistente de direção: Josias Silva Maquiagem (criação): Rubens Fontes Coreografia: Thais Kuri Figurino: Luciana Glapas Concepção de luz: Ana Quintas Operação de som e luz: Josias Silva Produção: Casa dos Quatro Assessoria de Imprensa: Drops Culturais (Morillo Carvalho) – 9 8158-1223 Informações-Produção: 32632167 / 982150302 / 982173658 (Rui Miranda)