"O INSPETOR GERAL" SERÁ APRESENTADO DE GRAÇA NO PARQUE DA CIDADE

Entre os dia 1º e 8 de agosto, a Capital Federal recebe o espetáculo, totalmente gratuito, O Inspetor Geral – A Coisa Tá Russa, em frente ao estacionamento 11 do parque.

O mês de agosto será marcado por diversão e arte. Isso, porque o grupo Teatro dos Ventos | Confraria Artística traz a mais recente montagem com estreia da peça O Inspetor Geral – A Coisa Tá Russa, entre os dia 1º e 8 de agosto. A atração, escrita pelo russo Nicolai Gogol, em 1836, é considerada um dos clássicos indispensáveis para a história do teatro mundial. Os moradores da Capital Federal vão poder apreciar a peça, entre os dia 1º e 8 de agosto, às 17h, na área gramada do estacionamento 11 do Parque da Cidade.


O espetáculo, com entrada franca, propõe um desenho cômico de uma pequena cidade e de seus habitantes, para apontar desvios de suas inter-relações e práticas políticas e trata-se se de uma comédia de altíssima qualidade técnica, discursiva e estética, sobre texto de indiscutível importância histórica.


As apresentações marcam o retorno do grupo Teatro dos Ventos | Confraria Artística, que não se apresenta presencialmente desde outubro de 2020. A inciativa pretende retomar a programação cultural da cidade com um espetáculo divertido e acessível. Amantes de teatro, literatura, música e artes em geral, bem como todos os públicos e moradores das diferentes Regiões Administrativas do DF poderão acompanhar a trama, jáencenada por diferentes companhias do mundo.


PROGRAME-SE

Teatro dos Ventos estreia espetáculo de rua no Parque da Cidade Sarah Kubitschek

Data: Entre os dias 1 e 8 de agosto

Horário: 17h

Endereço: Estacionamento 11 – Parque Sarah Kubitschek - Brasília

WhatsApp: (61) 98377 -0336

AS MAIS LIDAS DA SEMANA...