© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com

  • Josuel Junior - Editoria

O ATOR BRASILIENSE KAEL STUDART PROTAGONIZA NOVA SÉRIE DA SKOL

Kael Studart dá vida ao personagem Will na série “Tour das Tours”, produzida em 11 capítulos para consumo via celular.




Quem disse que ainda é preciso esperar o horário nobre para acompanhar os principais programas da atualidade? Cada vez mais próxima e conectada com as histórias que fazem parte de vida de seus consumidores, SKOL foi além do branded content e apresenta um conteúdo inédito ao lado de Facebook e da Endemol Shine Brasil focado em um Grupo da plataforma. O roteiro se inspira na conversa real das pessoas, as famosas tours virtuais. Ela traz os principais assuntos debatidos nesse Grupo do Facebook, tudo passando pela trajetória de três personagens: Francis, Bela e Will. Cada um tem um sonho de se tornar um hit na vida e na internet, mas nenhum deles teve sucesso ainda.


O ator brasiliense de teatro e cinema, Kael Studart, 29 anos, é um dos protagonistas da nova série de Skol, inspirada no grupo de Facebook LDRV, que está dando o que falar nas redes sociais. No enredo, Will é um artista que, em meio a questionamentos profissionais e pessoais, aceita embarcar em uma ideia da personagem Francis para bombar na internet. Kael é formado em artes cênicas pela Universidade de Brasília desde 2013 e atualmente reside em São Paulo trabalhando com atuação, direção, dramaturgia, produção, dublagem e transformismo.


O Facebook está cheio de histórias prontas para extrapolar as redes sociais, principalmente dentro dos Grupos de discussão. É deste insight que nasce “Tour das Tours”, novela social inspirada nas histórias do LDRV, um Grupo da plataforma que conta com mais de 400 mil membros. SKOL é a primeira marca brasileira a acreditar nesse ambiente de conversa da rede social. Ficou curioso? É só pegar o celular e conferir as cenas do próximo capítulo da “Tour da Tours”, que já está disponível na internet. Além da abordagem inédita, o roteiro e a produção também foram pensados para o formato vertical para atender o hábito do consumidor de conteúdo mobile. A forma de consumi-lo também é única: o usuário pode acompanhá-la quando e na ordem que quiser. Com o público cada vez mais exigente e responsável por definir o seu próprio horário nobre, SKOL encontrou a maneira de participar das conversas sem interromper a programação normal de cada pessoa.


CONFIRA:


OPINIÃO DO EDITOR

"A dramaturgia tem buscado novas brechas e isso é bom. A fórmula de "Tour das Tours" é a mesma das estruturas que já conhecemos, pois ainda continua sendo TV, só que em diferentes formatos e plataformas. Uma ótima iniciativa para o público da internet."