top of page
  • Editor

NURIA LANÇA O ÁLBUM "ATEMPORAL"

A cantora e compositora NURIA estreia sua carreira solo com o lançamento do álbum ATEMPORAL.

O projeto surge do encontro entre a artista e o produtor musical Renato Lellis. Os dois, atravessados pelo amor à musica, compuseram e produziram juntos , de forma independente, 12 faixas autorais inéditas . As canções passam por Pop, Soul e MPB, somadas à infinita diversidade dos ritmos brasileiros.


As letras trazem temas atuais como: O cotidiano e a velocidade do mundo moderno; relacionamentos e afetos; impulso de voltar a si mesmo e o desejo de ocupar as ruas da cidade.

Conheçam a faixa “Deixa”:

NURIA: Estreia como produtora musical no álbum autoral “Atemporal “. Em sua trajetória como cantora, a artista fez parte de produções como a Ópera Tosca no teatro São Pedro ( 2010 ), o concerto Carmina Burana na Sala São Paulo ( 2009 ), e Virada Cultural ( 2010 ), além de diversos espetáculos no teatro Olido, Theatro Municipal, Teatro Frei Caneca, entre outros . Em 2017, foi convidada a participar do projeto que uniu o coro do Coralusp Mulheres ao grupo Ilú Obá de Min.

Aos 18 anos NURIA foi convocada pelo produtor Xuxa Levy a integrar como crooner da Big Band Orquestra Jabaquara, cantando ao lado de nomes como Marisa Orth, André Abujamra, Tulipa Ruiz, Max de Castro, entre outros. Em 2018, foi a voz escolhida para gravar duas das principais faixas da trilha sonora da série da Netflix “Coisa Mais Linda”.

RENATO LELLIS: É produtor e musico multi-instrumentista , trabalhou com diversos artistas e grupos como o mastro Aluizio Pontes , Wanderléa, Wado, a banda recifense Cascabulho, Plutão Já Foi Planeta, J.J Jackson, Jarbas Mariz, entre muitos outros. Durante 5 anos fez parte da banda do compositor tropicalista Tom Zé como guitarrista , cantor e braço direito do artista.

Renato já tocou nos palcos dos festivais Rock In Rio ( 2011 e 2019 ), Lollapalooza BR, CBLOL ( cerimônia dos campeonatos de League of Legend 2015, 2016 e 2017 ) Lincon Center Festival ( 2011 NYC, festival Europalia ( Bélgica, Holanda, França e Espanha ).

bottom of page