top of page

NO DIA 3 DE MAIO: ME FALTA TEMPO PARA CELEBRAR TEUS CABELOS

No dia 3 de maio, às 20h, acontecerá o lançamento do curta “Me Falta Tempo para Celebrar Teus Cabelos”, dirigido por Caio Almeida e Daniel Zacariotti.

O Curta tem no elenco Fernando Oliveira, Luiz Carrier, Mari Lotti e Tainá Cary e surgiu a partir da necessidade de produzir uma narrativa sobre o velocidade e finitude de relacionamentos, focando na comunidade LGBTQI+. 


Rodado no início de 2019, "Me falta tempo para celebrar teus cabelos" traz noções de romance, tempo, relacionamento e apego a um patamar de representação estética e política extremamente sensível e visual. Com argumento criado pelos diretores e desenvolvido em roteiro de Ariane Melo e Iago Kieling, o filme acompanha dois casais em suas descobertas de emoções, seus toques e esvaziamento de sentimentos.

O título é inspirado no poema XIV do livro “Cem Sonetos de Amor” de Pablo Neruda e nos apresenta o principal guia do curta, o tempo. O filme se apresenta de forma leve em seus 19 minutos de exibição e é uma boa programação para aqueles que buscam conhecer trabalhos independentes de alta qualidade. 

O lançamento ocorrerá na plataforma online Zoom e o link para assistir ao curta e participar do debate com a equipe está disponível no perfil do Instagram do curta - @mefaltatempo. Além da exibição no dia 03/05, ocorrerá uma segunda exibição no dia 09/05 – também através da plataforma Zoom.


bottom of page