top of page

NA ONDA DAS REPRISES, BAND ANUNCIA A VOLTA DE FLORIBELLA

Sem a possibilidade de produzir conteúdos inéditos, a Band anunciou novas atrações que estreiam na grade de programação da emissora. A novela infantil Floribella, é uma delas.


Lançada originalmente em abril de 2005, pouco mais de 15 anos atrás, Floribella é estrelada por Juliana Silveira. A novela infantil tem 344 capítulos e vai substituir a portuguesa Ouro Verde.


Outras atrações incluem as nove temporadas de Largados & Pelados, reality do Discovery Channel em que uma dupla de survivalistas amadores é deixada em uma região inóspita, sem roupas nem muitos equipamentos, e devem sobreviver por 21 dias até a chegada do resgate. O programa será exibido nas noites de quinta, no lugar de uma das sessões de filmes da Band.


Sem condições de produzir novos programas por causa da pandemia do novo coronavírus, a emissora aposta em reprises de sucesso e na transmissão de programas já gravados: além de Floribella e Largados & Pelados, a Band vai reprisar, a partir desta terça (5), a primeira temporada de Master Chef Profissionais. Também foi anunciada uma nova temporada de Master Chef e de Pesadelo na Cozinha, mas os episódios dos dois shows ainda não podem ser gravados.


A novela irá ao ar em julho, a partir das 20h30.


Informações via TV Uol, TV Prime e Omelete.

bottom of page