top of page

MUATO SESSIONS RECEBE PEDRO BLANC E JAY V

Criado pelo multiartista Muato, evento agita a Casa Com a Música, na Lapa, com encontros e novidades a cada quarta-feira

Foto: Paulinho Felicissimo

O multiartista Muato está de volta com uma série de apresentações inéditas e recheadas de atrações, sempre às quartas-feiras, no Centro Cultural Casa Com a Música, na Lapa, no Centro do Rio. A próxima edição do projeto Muato Sessions acontece nesta quarta, 01 de fevereiro, a partir das 19h, e convida o cantor e ator Pedro Blanc e o músico JaY V. A noite ainda contará com os músicos Caio Brandão, Gabriel Marinho, Rodrigo Ferrera e o DJ Bob Reis.

"A ideia é que seja algo surpreendente para todo mundo, do público a nós mesmos. Vamos tocar, cantar, trocar ideias, versar, improvisar e deixar o som fluir", explica Muato.

Considerado um dos artistas mais talentosos da geração, Muato conquistou espaço na cena musical por meio de seu projeto, "AfroLove Songs ou A Canção Urbana de Amor Política". Premiado internacionalmente como produtor musical pelo Awards Deutscher Rock & Pop Preis e contemplado como diretor musical pelo Prêmio APTR de Teatro, expressa sua vivência através de um música urbana com sofisticação poética. É também idealizador do festival Afrolove, que reúne e protagoniza a juventude preta do estado nas suas mais diversas expressões artísticas.

A Casa Com a Música fica na Rua Joaquim Silva, 67, na Lapa. A entrada é franca e a colaboração é livre.

SAIBA MAIS

bottom of page