top of page

MORADOR DO DF ESTAMPA CAMPANHA DE ADVERTÊNCIA AO FUMO

Para modelos e atores do país, é comum a participação em campanhas publicitárias com fotos em banners e outdoors. Porém, Alex Biângulo, modelo do DF, estampa uma curiosa foto nas carteiras de cigarro: Você Brocha!

É sabido que imagens de advertência obrigatórias para rótulos de cigarros e outros produtos de tabaco são essenciais. De acordo com o tempo, elas são trocadas para uma nova conscientização quanto ao ato de fumar e os riscos do cigarro e produtos derivados do tabaco.


No final de 2017, entrou em circulação o novo lote de rótulos de advertência proposto pela Anvisa. São nove imagens, ao todo. A campanha contou com modelos de Brasília e um deles chama a atenção justamente por levar na brincadeira as inúmeras abordagens de amigos e conhecidos que encontram as carteiras de cigarro com sua foto e a legenda "Você Brocha".

Advertência da Anvisa para embalagem de cigarro — Fotos: Anvisa

Na publicidade, é comum que fotos utilizadas em campanha grandes sofram alterações e correções para que a mensagem seja objetivamente passada ao público. São muitos os efeitos aplicados. No caso de Alex, mesmo de perfil e com efeitos, não teve jeito... Dá pra ver que é ele.


A campanha teve elenco produzido por Anelise Pinto, importante produtora de casting da capital e é distribuída em território nacional e internacional, principalmente nos países que fazem fronteira com o Brasil, como Paraguai, Uruguai e Argentina.


Por muitos anos, Alex Biângulo trabalhou na cidade de Samambaia/DF. Atualmente fica em trânsito entre Brasília e Goiás. O modelo trabalha do segmento de audiovisual há muitos anos. É figura constante em campanhas publicitárias do dentro e fora do DF.

Trabalhos de Alex publicados nas Redes Sociais

"Eu, que não fumo, fiquei brocha. Imagina quem fuma...", brinca Alex.


@alexbiangulo

bottom of page