top of page

MINHA QUEBRADA - SÉRIE DO DF FALA DAS POTÊNCIAS DA PERIFERIA

Após duas ótimas temporadas, a terceira parte do Minha Quebrada, com Max Maciel, retorna em outubro.



Em duas temporadas, o programa Minha Quebrada rodou nove cidades do Distrito Federal e entrevistou, dentro de um Opala 79, 16 jovens dessas regiões. A websérie, apresentada pelo ativista Max Maciel, vem resgatando histórias e memórias de lugares como Santa Maria, Recanto das Emas, Estrutural e Planaltina, entre outras. O objetivo é um só: divulgar iniciativas que transformam as periferias do Distrito Federal.

A terceira temporada abriu um financiamento coletivo para custear as despesas com as gravações, produção, edição, comunicação e remuneração de equipe. Devido ao apoio de 87 benfeitores, a terceira temporada do Minha Quebrada tornou-se realidade. O financiamento coletivo durou 50 dias e o dinheiro só poderia ser arrecadado se a meta fosse atingida. Graças ao sucesso do programa, o financiamento superou a meta e arrecadou quase 10 mil reais.

A nova temporada da série Minha Quebrada, que estreia em outubro, bateu um papo com diversas potências do Distrito Federal e Região Metropolitana e, também, com um convidado direto de MANAUS O programa conversou com oito pessoas que abordaram os mais diversos temas, como cinema, com o cineasta ceilandese Adirley Queirós; comunicação, com Bia Barbosa do Intervozes; periferia e culinária, com o Thales Alves; judiciário e guerra às drogas, com o juiz Luís Carlos Valois; entre outros convidados


Para quem quiser conhecer o projeto, segue link do episódio com Japão - Viela 17:



PROGRAME-SE

PRODUTO: Minha quebrada

GÊNERO: Vlogger - Entrevistas

ONDE SERÁ: Segue a rapaziada no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2uXBHQt_TWNuAL79siuZ0A


OPINIÃO DO EDITOR

"A série 'Minha Quebrada' não é mais uma série de entrevista... É uma parada essencial pra autoestima de uma comunidade, pra representatividade positiva de quem é da periferia. Admiramos o trabalho do Max Maciel e não é de hoje! Aqui no Portal Conteúdo o cara sempre vai ter espaço!"
bottom of page