MATHEUS MARÉ LANÇA A MÚSICA "UM POUCO DE SOUL"

Depois de lançar as músicas “No Barco” e “Clouds in The Sky", o cantor e compositor Matheus Marê, disponibiliza em todas as plataformas digitais a canção “Um Pouco de Soul”.

Foto: @santana.mov

A faixa inédita com a produção musical assinada por Bolinha Sanfona foi gravada no estúdio Eiffel e os pianos acústicos e elétricos no estúdio SoundFingers. O videoclipe foi gravado em São Paulo no Medellin Lounge Bar com direção de Gabriel Xavier.

O artista bem satisfeito com o resultado final, aposta nesta bela canção como o "carro chefe" do seu primeiro álbum, com elementos da Black Music, como Soul e Jazz, de uma forma intensa e ao mesmo tempo suave, a letra expressa à intensidade com que o amor nos atrai e a violência com que ele nos afeta quando está em crise ou chega ao fim.

O cantor que se envolveu na produção de todas as faixas, juntamente com o produtor Bolinha Sanfona, que com sua habilidade fez questão de escolher um time de músicos, que estão entre os melhores do país, para realizar o projeto do primeiro EP de Matheus Marê. O lançamento do álbum está previsto para o primeiro semestre de 2022.

Matheus Marê tem como referencia na musica, artistas que inovaram e colocaram personalidade em suas canções, mostrando a sua verdade nas letras, entre eles podemos citar: Milton Nascimento, Jorge Ben Jor, João Gilberto, Tom Jobim, Cartola, Paulinho da Viola, Gilberto Gil, Bob Dylan, Leonard Cohen, Neil Young, Stevie Wonder, Al Green entre outros.

https://open.spotify.com/track/645CURO6RstjJyCOP2M7wb?si=pc1dOq0rT8G6wfkXDauVOw&utm_source=copy-link Para saber mais acesse:

Youtube: Matheus Marê Instagram: @matheus_mare Facebook: Matheus Marê (@MatheusMareArtista)

AS MAIS LIDAS DA SEMANA...