top of page

MARIA GADÚ VOLTA A BRASÍLIA COM O SHOW "QUEM SABE ISSO QUER DIZER AMOR"

No dia 12 de abril a cantora reverencia a música popular brasileira com canções que marcaram sua carreira  

A cantora e compositora Maria Gadú está em turnê pelo país com o seu quarto álbum de estúdio "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", uma oportunidade para os fãs da artista cantarem junto com ela e celebrarem a música brasileira. Em Brasília, o show acontece no Centro de Convenções Ulysses e os ingressos já estão à venda no site da Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com)

O disco conta com doze faixas produzidas por Gadú, nas quais ela interpreta e toca todos os instrumentos das canções, comprovando sua versatilidade e pluralidade tanto como intérprete quanto como musicista.

 

Acompanhada de sua banda, Gadú traz no repertório, grandes nomes da MPB, como Caetano Veloso, Gonzaguinha, Marisa Monte, Rita Lee e Renato Russo, além de cantar os grandes sucessos da sua carreira.


Maria Gadú é uma das vozes mais expressivas da música popular brasileira contemporânea. Com uma carreira de 20 anos, a cantora e compositora já lançou quatro álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo e um DVD. Gadú é conhecida por suas interpretações emocionantes e por suas letras poéticas.


PROGRAME-SE

Maria Gadú - "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor"

Data: 12 de abril (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Endereço: SDC Eixo Monumental, Lote 5 Ala Sul, Brasília – DF

Classificação Indicativa: Livre

Comentários


bottom of page