top of page

MAPATI UNE TRADIÇÃO DO CIRCO AOS FESTEJOS JUNINOS - DF

Arraiá da 707/708 Norte será neste sábado (6/7), das 17h às 23h, com alegria circense, quadrilha Sabugo de Milho, trio Forrózen e entrada gratuita.

Neste sábado (6/7), das 17h às 23h, o Espaço Cultural Mapati promoverá uma celebração única que unirá duas das mais ricas manifestações da cultura popular brasileira: o circo e festa junina na segunda edição do Arraiá da 707 Norte.Com entrada gratuita e livre para todas as idades, o evento –– que teve sua primeira edição antes da pandemia –– retorna, agora, para ficar, no estacionamento público da 707/708 Norte, em frente ao BRB da W3 Norte, e contará com comidas típicas, barraquinha do amor (correio-elegante), bingo, show de forró pé-de-serra, DJs, quadrilha julina, brincadeiras circenses e brinquedos infláveis para as crianças.


“Queremos trazer eventos gratuitos para a comunidade da Asa Norte, e ocupar, cada vez mais, os espaços públicos de forma democrática. O mais importante é a gente brincar e celebrar uma das festas mais importantes do país, assim como fazemos no carnaval”, destaca Tereza Padilha, sócia-proprietária do Espaço Cultural Mapati. “Para o próximo ano, estamos planejando uma quadrilha do segundo andar, com dançarinos em pernas de pau”, adianta.


O grupo Sabugo de Milho animará a noite com apresentação de quadrilha, às 20h. O grupo da M Norte, em Taguatinga, foi o vencedor do Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas 2023, em Brazlândia. E para o público dançar bastante, um show de forró pé-de-serra, a partir das 21h, com o trio Forrózen, em um repertório de Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, entre outros.

 

PROGRAME-SE

2º Arraiá da 707/708 Norte

Neste sábado (6/7), das 17h às 23h.

SCLRN 707/708, em frente ao BRB da W3 Norte.

Entrada gratuita.

Classificação indicativa: livre.

Komentarze


bottom of page