top of page

MÁRCIA WITCZAK DESENVOLVE AGENDA CULTURAL VOLTADA PARA AS REDES

A jornalista Márcia Witczak atendeu aos pedidos da classe artística de Brasília e segue desenvolvendo sua agenda cultural pela internet

Arte sobre reprodução do Instagram

Logo que a notícia da saída da Globo Brasília veio à tona, a jornalista Márcia Witczak passou a receber inúmeras homenagens da comunidade artística do DF, afinal, foram mais de duas décadas dedicadas à divulgação de ações culturais. Por mais que a ação fosse direcionada ao público dos telejornais da emissora, para os artistas essa atitude gerava (e gera) forte engajamento em seus trabalhos. Ter algo divulgado por Márcia é sinônimo de credibilidade e grande alcance midiático.


É certo que o espaço na Globo segue sendo essencial na divulgação de produtos culturais, mas a marca da profissional segue forte, como uma espécie de selo de qualidade das atrações divulgadas.


Muitas foram as mobilizações e homenagens do setor cultural após a saída da emissora. Shows comemorativos, simpósios, encontros entre artistas... Tudo isso teve um propósito: Agradecer pelos anos de serviços prestados e pela democratização da difusão de espaço dedicado à arte em telejornais.

Diferentes momentos da jornalista no comando da Agenda de Diversão & Arte

Nos últimos meses, a jornalista tem sido convidada para ceder diferentes entrevistas para veículos tradicionais e alternativos do DF. Foram muitos podcasts que contaram com a presença de Márcia e em todos o mesmo questionamento: E a divulgação da cultura local, como fica?


Os mais atentos já perceberam um movimento interessante no instagram da apresentadora. Uma nova agenda cultural tem prestado serviço à comunidade e aos seguidores. O padrão Márcia Witczak de qualidade agora também está no Instagram.

Quem quiser saber mais, pode acompanhar a nova agenda cultural da cidade por meio do instagram @marciawitczak. O Portal Conteúdo apoia essa ideia!

Comentarios


bottom of page