top of page

LED'S GO GAY! TECNOLOGIA E INTERATIVIDADE NO BLOCO DE CARNAVAL

Tecnologia e interatividade, cores e imagens, sons e colormapping juntos num só espaço: este é o bloco LGBTQI+ Led’s go Gay, com sucessos do tecnobrega, pop internacional e brega funk.

Foto: Humberto Araújo

Sereias Tropicanas amadrinha blocos estreantes pautados pela diversidade e pela acessibilidade. Um desses blocos é o Led's Go Gay!


Relacionar essa gostosa narrativa musical com a estética dos corpos iluminados -- do público e dos artistas -- é a proposta da folia. Um encontro de corpos elétricos com brinquedos iluminados, fitas de LED, pisca-pisca, texturas Neon, purpurina, aquacolor, maquiagens artísticas, pó-estrela, lanternas, lasers - um jogo interativo em formato de instalação colorida, interativa, sensorial e cheia de efeitos visuais - carnavalizar as cores.


Para quem insiste em ficar inseguro, também vai ter um Aulão de Dança Interativa, no qual construiremos uma performance coletiva com todos os foliões, como um flash mob. Os foliões serão protagonistas desta narrativa das cores: conectar, interagir, aproximar.


PROGRAME-SE PRODUTO: Led´s Go Gay QUANDO: 22 de fevereiro de 2020 HORÁRIO: 19h ONDE: Setor comercial sul QUANTO: Entrada franca CLASSIFICAÇÃO: Livre para todos os públicos


bottom of page