top of page

LANÇAMENTO DO SINGLE DE MARIANO JÚNIOR NA CERVEJARIA CRIOLINA

Mariano Júnior promove o lançamento do single e videoclipe “Não Inventaram Palavras” com show no dia 29 de janeiro (quarta), às 21 horas, na Cervejaria Criolina. A entrada é franca.


Foto: Sergio Paiva

 “Não Inventaram Palavras” funde Folk e Pop em uma conversa com os estilos musicais de Tiago Iorc, Rubel, Melim e Rodrigo Suricato. Para o lançamento, Mariano Júnior optou por um formato de vanguarda: o Pre-save no Spotify e YouTube


Como funciona? Você clica no Pre-save e se inscreve. No dia 31 de janeiro, quando música e vídeo forem ao ar, o usuário recebe um aviso. O resultado decorre em um bom número de visualizações no dia do lançamento.


A metalinguagem de “Não Inventaram Palavras” também nos convida a pensar sobre acessibilidade. A participação de portadores de deficiência auditiva e o uso da a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) reafirmam o poder da comunicação não verbal.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Lançamento do single e videoclipe “Não Inventaram Palavras” de Mariano Júnior

QUANDO: 29 de janeiro (quarta)

HORÁRIO: às 21 horas ONDE: Cervejaria Criolina (SOF Sul – Quadra 1 – Conjunto B – Lote 6) QUANTO: Entrada Franca

CLASSIFICAÇÃO: Livre

Ingressos gratuitos no Sympla: bit.ly/ingressosmarianojunior Informações: (61) 99991-4747.

bottom of page