top of page

LÉO GOMES APRESENTA "FIM - MEU ÚLTIMO ESPETÁCULO" NA CASA DOS QUATRO

Espetáculo de Léo Gomes será apresentado besta semana na Asa Norte. Ingressos à venda pelo Sympla.

"Fim" é um monólogo intenso escrito e interpretado por Léo Gomes, que nos leva ao turbilhão mental e emocional de um protagonista que está enfrentando sua própria morte iminente, a perda de sua sanidade e, simultaneamente, tenta escrever o final de sua última peça. Sozinho em seu quarto, ele compartilha seus pensamentos mais profundos e perturbadores enquanto luta contra as sombras e a estreia que se aproximam.


Conforme os momentos finais chegam mais perto, o protagonista mergulha em uma viagem introspectiva e visceral, revisitando memórias de sua vida e confrontando seus medos mais profundos. Ele oscila entre momentos de lucidez dolorosa, delírios surrealistas e epifanias artísticas enquanto tenta dar sentido ao inevitável fim que o aguarda.

Em meio à sua agonia física e mental, o protagonista convida a plateia a refletir sobre suas próprias vidas, levantando diversos questionamentos sobre os mais variados ¨finais¨ que temos de aprender a lidar ao longo da vida.


"Fim" é uma experiência teatral poderosa e angustiante que nos desafia a confrontar a fragilidade da vida, a complexidade da mente humana e a necessidade da arte num mundo cada vez mais estéreo culturalmente. É um retrato da luta pela sobrevivência e da busca pela compreensão em face da inevitabilidade da morte.

PROGRAME-SE

Duração Média: 60 minutos

Elenco: Léo Gomes (oleo.gomes)

Produção: Mari Mattos

Data: 23 e 24 de Maio

Horário: Sempre às 20h

Local: SCLRN 708. Bloco F. Loja 1 - Asa Norte

Instagram: @espetaculofim

Comments


bottom of page