JOSÉ LANÇA O CLIPE "JOSÉ, JOSÉ, JOSÉ"

Canção faz parte do repertório de “PRIMEIRO DISCO”, trabalho de estreia solo do vocalista da banda Stuck In The Sound, lançado pelo selo francês Upton Park.

Depois de quase duas décadas colocando sua voz à frente da banda Stuck In The Sound, sucesso do indie-rock europeu, cantor e compositor José Reis Fontao voltou o olhar para si mesmo e começou a redescobrir suas potencialidades vocais. A partir disso, abriu seu baú de canções, e reuniu algumas compostas ao longo dos últimos anos para se aventurar em carreira solo. Em menos de um ano, a empreitada resultou nos EPs “Dada” (2020) e “Paraíso”, de abril deste ano, e no álbum “Primeiro Disco” (Upton Park), lançado em junho último.


Recentemente, ele lançou o videoclipe de “José, José, José”, canção chave da bolacha, na qual o artista sai nas ruas de Paris à procura da sua identidade, e brinca com o seu nome de batismo, plenamente assumido neste reencontro com a própria voz e com as suas origens portuguesas. Foi justamente por isso que ele convocou o irmão, David Fontao, para a direção deste quinto clipe do projeto.


“Para ‘José, José, José’ decidi trabalhar novamente com o meu irmão, para mim um excelente realizador. Não há nada melhor do que ter alguém tão próximo num projeto que aborda temas íntimos, intensos e familiares”, revela José. “Quisemos fazer um clipe que fosse ao mesmo tempo solar, engraçado, muito simples e que apoia a canção", diz.


Livre para cantar novos arranjos, descolados do som da banda famosa, e contemplando diferentes influências musicais, o artista mesclou sonoridades para dar o tom ideal a cada uma das canções íntimas e biográficas, ora em português, ora em inglês, que compôs. Reunidas neste “Primeiro Disco”, elas desembarcam também aqui no Brasil, trazendo o clima quente e vibrante do verão europeu.


JOSÉ NAS REDES

Spotify | YouTube | Instagram | Twitter


AS MAIS LIDAS DA SEMANA...