top of page

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CAPACITAÇÃO GRATUITA EM AUDIOVISUAL

São 30 vagas, sendo 6 destinadas a pessoas surdas. Interessados podem se inscrever online até o dia 6. As aulas acontecem em Planaltina

Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação “Gravação na Mão”, que acontece na próxima semana, em Planaltina. Os alunos aprenderão sobre técnicas que viabilizam a produção audiovisual, tanto com equipamentos de baixo custo, quanto os de alto valor de mercado, utilizados em grandes produções.


Os interessados devem ter mais de 14 anos e podem se inscrever gratuitamente através do formulário Google disponibilizado abaixo até o próximo dia 6. As aulas acontecem no CEP Saúde, às segundas e quintas-feiras, das 14h às 17h. Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 6 destinadas a pessoas surdas. Todas as ações serão acessíveis, com língua de sinais e acessibilidade estrutural.


As aulas serão distribuídas em 9 módulos com conteúdo teórico e prático, monitorias de acompanhamento e atividades educativas complementares. Bem como, a vivência das etapas de pré-produção, produção, pós-produção e lançamento presencial e online de uma websérie com cinco episódios.


O “Gravação na Mão” é idealizado por Luigi Costa, músico, iluminador, diretor técnico e produtor atuante na cidade de Planaltina, com mais de 11 anos de experiência profissional e conta com a parceria de Cristiano Gomes, produtor, arte educador, dramaturgo, ator e diretor premiado.


O projeto dialoga com o trabalho da educadora italiana Maria Montessori, que tem como base a frase “Me ensina a fazer sozinho?” e vai de encontro com a Lei Orgânica da Cultura-LOC/DF ao possibilitar que artistas iniciantes tenham acesso a capacitação em cultura para iniciar e/ou expandir seus próprios projetos culturais.



PROGRAME-SE

Projeto “Gravação na Mão”

Início das aulas: As aulas inaugurais vão acontecer no dia 02 e 05 de outubro

Local: CEP Saúde - Planaltina, DF

Horário: Das 14h às 17h





Comments


bottom of page