GRUPO TEATRO DE AÇÚCAR SE APRESENTA NO ESPAÇO GALPÃO DO RISO, EM SAMAMBAIA/DF

O Teatro de Açúcar convida o público para celebrar o teatro com uma mostra de repertório do grupo: um ritual singelo de comunhão entre entretenimento e filosofia, realidade e ficção e, sobretudo, artistas e plateia. 


Em comemoração a uma década de Teatro de Açúcar, três espetáculos serão apresentados no formato de uma mostra itinerante, arquitetada para evidenciar três forças criativas muito presentes nos espetáculos da cia: a interpretação, a música e a dramaturgia - linguagens que se entrelaçam com liberdade, sem querer demarcar fronteiras - a interpretação é trabalhada com a sinuosidade de uma canção; as trilhas sonoras buscam simular o fôlego do intérprete em cena, desaguando em temas poéticos, políticos e filosóficos, através do original estilo dramatúrgico da cia.


A circulação comemorativa já começou. O grupo está em turnê por diferentes estados e pelo DF. O roteiro começou por Caruaru/PE, passando pela grande São Paulo,/SP retornando a Brasília e Samambaia/DF, seguindo para o Rio de Janeiro/RJ e encerrando o ciclo de apresentações em Planaltina/DF.  Confira a agenda de Samambaia:


BIOGRAFICÇÃO Marco Michelangelo convida o público para um jornada musical por diferentes cenários e situações, onde o próprio intérprete se encharca de memórias, mas já não sabe se elas são fictícias ou biográficas. As canções debulham no palco  personagens de Shakespeare, uma estrela de cinema que não domina o idioma inglês, um vampiro, uma sereia e um cachorro. Biograficção é uma coletânea de crônicas melódicas, cheias de carnavalizações, escracho e poesia, onde qualquer semelhança com a realidade é mero gosto da própria vida com seus inevitáveis sabores temperados na ficção.


Canções Originais e Interpretação: Marco Michelângelo com participação de Gabriel F.

Desenho de Iluminação e Direção Técnica: Rodrigo Lelis

Técnico de Luz e Som: Camilo Soudant

Fotografia: Diego Bresani

Arte Gráfica: Luisa Malheiros e Gabriel F.

Direção de Produção: Lucas Magalhães e Cristhian Cantarino

Produção: Teatro de Açúcar 


PROGRAME-SE

PRODUTO: Biograficção

GÊNERO: Teatro/ Música

QUANDO: 15, 16 e 17 de novembro de 2019

ONDE: Espaço Galpão do Riso - Na área especial da QR 405 de Samambaia Norte

HORÁRIO: Sexta-Feira e Sábado as 20h e Domingo às 19h

QUANTO: Entrada Gratuita

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos


1/5

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com