top of page

G7 APRESENTA "QUEM VÊ CARA NÃO VÊ HARMONIZAÇÃO" NO DF

Está chegando ao fim a temporada do novo espetáculo da Cia. de Comédia G7: “Quem Vê Cara Não Vê Harmonização”

Arte sobre fotos de Gustavo Gracindo

A comédia sobre a busca pela beleza vem sendo considerada uma das melhores da trupe, pois, além de divertir muito, agrada a todos e conta uma história emocionante, que fala sobre aceitação pessoal, coragem e amor.


Mais de 6.000 pessoas já aplaudiram de pé e agora chegamos às últimas apresentações do espetáculo, que continua neste sábado e domingo no Teatro La Salle – 906 Sul, às 19 horas. São as últimas semanas para assistir um dos maiores fenômenos do Teatro de 2023, com todo conforto e qualidade que apenas a experiência G7 proporciona.


Não perca esta oportunidade de harmonizar o seu humor e se tornar uma pessoa mais bonita por dentro e por fora. Afinal: “Harmonia é ser bonito, mas não só no visual, dentro e fora, dentro e fora, dentro e fora que é legal!”

Gentileza é Botox natural?

A nova comédia do G7 mergulha no universo dos procedimentos estéticos para contar a história de Roberval e Divina, um casal apaixonado que se conheceu pela internet e ainda não teve coragem de se encontrar face a face. Roberval se acha feio e decide buscar a mudança consultando diversas clínicas de estética e encontrando os mais divertidos tipos de médicos, biomédicos, dentistas e veterinários.


Porém, em sua busca, descobre que existem coisas mais importantes do que apenas ser bonito e que a beleza interior também é fundamental. Mas será que ele vai conseguir tomar coragem de se aceitar para finalmente viver um grande amor?


Para escrever o espetáculo, os autores/atores do G7 entrevistaram especialistas na área estética e tiveram a consultoria da Clínica Perfectous, do Dr. William Alencar (Biomédico e Esteticista) e também do consultório de Cirurgia Plástica, Dermatologia e Estética Avançada da Dra. Roberta Ilha (Dermatologista) e o Dr. Igor Félix (Cirurgião Plástico).


Contos de fadas da vida real, músicas divertidas, médicos hilários e uma sessão de hipnose como você nunca viu na vida! Tudo isso e mais, ao final do espetáculo, uma bela mensagem sobre a importância da construção da autoestima e sobretudo, da força do amor, que transforma o feio em belo sem precisar de lipoaspiração. Feiura tem cura, só depende de quanto vai pagar. Venha se divertir e viver uma experiência mágica! Você vai se olhar no espelho de uma forma diferente.

PROGRAME-SE

G7 apresenta seu novo espetáculo: “Quem Vê Cara Não Vê Harmonização”

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

Datas:

03/06 - Sábado - 19h

04/06 - Domingo - 19h

10/06 - Sábado - 19h

11/06 - Domingo - 19h

17/06 - Sábado - 19h

Ingressos a partir de R$ 40,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: Para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com Whatsapp)

Classificação indicativa: 14 anos

Duração: 80 minutos

Não é permitida a entrada de crianças menores de 10 anos, mesmo acompanhadas dos pais.

Documento de meia entrada ou desconto social deverá ser apresentado na entrada.

Por favor, não atrase, pois a entrada após o início prejudica o espetáculo. Evite barulhos desnecessários durante a apresentação e divirta-se bastante!!

Ingressos à venda:

Site: G7comedia.com

Bilheteria do Teatro - Nos dias de espetáculo a partir das 17h.

QUEM FAZ

Concepção, Texto, Direção, Produção e realização: G7 Produções Artísticas Ltda.

Elenco:

Felipe Gracindo

Félix Saab

Filipe Lima

Rodolfo Cordón

Comentarios


bottom of page