top of page

"FUSÃO: COMÉDIA E AÇÃO" ENTRA EM CARTAZ NO TEATRO DO BRASÍLIA SHOPPING

Esquetes compõem o espetáculo fusão, que acaba sendo um festival de comédia que reúne três grandes grupos da cidade.

Filipe Lima em cena

“Julieu” e “Romieta” tentam viver seu amor, porém, são impedidos pela rivalidade de suas famílias que brigam por integrarem diferentes esquemas de pirâmide. Em outra cena, vemos Tigrão, um bandido que tenta dar o golpe do falso sequestro fazendo ligações inusitadas.


Na obra, há também as ilustres e imprescindíveis manicures que, com muito bom humor, contam casos engraçados da vida cotidiana.

Em cena teremos “4 homens e meio”, “Os Fantásticos” e a convidada especial NEIA PAZ da “Cia teatral NEIA E NANDO”.

Com classificação 14 anos, “FUSÃO: comédia e ação” é um trabalho dedicado ao riso, por isso, não percam a oportunidade de assistir essa celebração da alegria! O humor salva a paciência, que salva o amor, que salva o mundo inteiro!

Fusão é um coletivo teatral de resgate. Criado em um momento pós pandemia. No DNA dos membros, o teatro e a vontade de mudar o mundo pela risada, promovendo um divertido festival de esquetes (cenas teatrais curtas) que busca trazer diversão para todas as idades.


PROGRAME-SE

PEÇA TEATRAL: FUSÃO: comédia e ação!

Gênero: Comédia

Duração: 1:15 min

Classificação: 14 anos

Será apresentada no teatro do Brasília Shopping nos dias 10 e 11 de setembro, sábado às 20h e domingo às 19h.Um espetáculo do coletivo FUSÃO.

bottom of page