top of page

FOTÓGRAFAS PARTICIPAM DA EXPOSIÇÃO "CORPOS E CENAS: PELO OLHAR DELAS"

Mostra Fotográfica, com curadoria de Lilian Barbon, apresenta registros de 20 fotógrafas na Galeria do Espaço Cultural Câmera Criativa

Foto: Viviane D’Ávila

A fim de celebrar o Mês do Dia Internacional da Mulher, a Escola de Fotografia e Arte Câmera Criativa, promove, a partir do dia 22 de março, a mostra fotográfica ‘Corpos e Cenas: pelo Olhar DELAS’. Com entrada gratuita, a abertura da exposição está marcada para as 19h30 da sexta-feira, na Escola que fica no Centro de Florianópolis.


Segundo Luíla Vomero, que é coordenadora da Escola, a mostra é resultado de uma convocatória pública para a participação de fotógrafas mulheres na exposição. Com curadoria da artista visual Lilian Barbon, 20 fotógrafas amadoras e/ou profissionais, de Florianópolis e outras cidades brasileiras, foram selecionadas.


Participam da edição 2024 da mostra fotográfica as artistas: Adriana Cardoso, Amanda Lohghi, Ana Raquel Schmidt, Cecília Rodrigues, Cris Stela, Gabriella Massa, Ingrid Quaresma, Jacque Lauer, Karen Christine, Luisina Ferrari, Mara Freire, Mara Lúcia Bedin, Mariana Eli, Mila Kichalowski, Norma Fernandes, Rosângela Machado, Tania Ribeiro, Tereza Bez, Val Cordeiro e Viviane D’Ávila.

Com visitação gratuita, a exposição ‘Corpos e Cenas: pelo Olhar DELAS’, poderá ser visitada até o dia 20 de abril de 2024 na Galeria do Espaço Cultural Câmera Criativa, de segunda a quinta, das 9h às 18h, e nas sextas e sábados, das 9h às 13h.


Durante a realização da Maratona Cultural 2024, no sábado, 23, o espaço poderá ser visitado das 9h às 14h. A Escola de Fotografia e Arte Câmera Criativa fica na Praça Getúlio Vargas, 158, Centro – Florianópolis/SC.

 

PROGRAME-SE

Abertura Mostra Fotográfica ‘Corpos e Cenas: pelo Olhar DELAS’

Abertura: 22 de março, 19h30

Visitação até 20 de abril de 2024

Horário: Segunda a quinta-feira, das 9h às 18h, sexta e sábado, das 9h às 13h

Local: Galeria do Espaço Cultural Câmera Criativa (Praça Getúlio Vargas, 158, Centro – Florianópolis/SC)

Entrada Gratuita

Comments


bottom of page