© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com

  • Josuel Junior - Editoria

FESTA PÉROLA - TEMÁTICA RETROFUTURISTA EM SAUNA GAY

Estreia nessa sexta-feira, dia 18/10, a mais nova festa-conceito de Brasília: pérola. Uma festa retrofuturista de música pop, resgatando summer eletrohits, synth pop, eletropop e new wave.



O retrofuturismo é uma tendência que materializa a influência de representações do futuro produzidas antes de 1990. Caracterizada por uma mistura de estilos “retrô” à moda antiga com tecnologia futurística, o retrofuturismo explora temas de tensão entre o passado e o futuro, e entre os efeitos de alienação e fortalecimento advindos da tecnologia.


A festa acontece em um espaço inusitado: as dependências de uma sauna gay, a Thermas Soho, localizada na entrada do “buraco do rato”, uma das vielas do Setor Comercial Sul. A área atualmente passa por um amplo processo de revitalização, com obras estruturais, limpeza e abertura de novos negócios.


A pérola é mais um projeto capitaneado por Daniel Spot, DJ e veterano produtor cultural da cidade responsável pelas marcas MORANGA, MADRE™ e Cineme-se, entre outras. Ao seu lado encontra-se a DJ e digital influencer Gabriella Buzzi, e o artista e fotógrafo Pedro Lacerda, responsável pelo coletivo de fotografia #shakeit.


O trabalho do trio já pode ser conferido no Instagram da pérola, em um ensaio temático que mostra o clima, a ambientação e o looks para a festa. Falando em looks, a festa possui dress code: preto, branco e cinza. Fantasias temáticas são não só permitidas, como incentivadas. Uma festa realmente ousada e imersiva, que propõem uma curiosa viagem ao futuro do passado.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Festa Pérola

GÊNERO: Festa

ONDE SERÁ: Thermas Soho - SHCS Quadra 5, bloco A, n. 18 – Asa Sul, Brasília

QUANDO: 18 de outubro de 2019

HORÁRIO: A partir das 22h

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

QUANTO: Ingressos antecipados a R$ 30 na Sympla (https://www.sympla.com.br/perola__658499); na hora, R$ 40

INFORMAÇÕES: 9 9115-1695 (Daniel) / 9 9974-7499 (Gabriella) https://www.instagram.com/perola.haus/


OPINIÃO DO EDITOR

"Este editor que vos escreve indica a festa e, como não é bobo, também informa que comparecerá! Nos vemos na Pérola!"