© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com

  • Josuel Junior - Editoria

FERNANDA MONTENEGRO SE APRESENTA COM INGRESSOS A 5 REAIS

No Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a dama do teatro fará a leitura dramática do texto “Nelson Rodrigues por ele mesmo”. Os ingressos serão disponibilizados apenas no dia de apresentação.



O Teatro no Municipal do Rio de Janeiro está com um projeto em que apresenta peças de teatro a preços populares num dos mais tradicionais pontos turísticos da cidade.


A surpresa, no entanto, foi saber que no próximo dia 18, Fernanda Montenegro, que completou 90 anos recentemente, fará a leitura dramática de “Nelson Rodrigues por ele mesmo”. A leitura é uma adaptação do livro homônimo de Sônia Rodrigues, filha do dramaturgo, e reúne frases, parágrafos e histórias que estavam contidos em entrevistas feitas com o personagem Nelson Rodrigues.


Prestigiado por mais de 10 mil espectadores, o espetáculo acontece no dia 18 de novembro, uma segunda-feira, às 20h. Os ingressos custam apenas R$ 5 e a venda

será feita apenas na bilheteria no dia do evento, a partir das 12h.


*Com informações do Catraca Livre


OPINIÃO DO EDITOR

"Dona Fernanda tudo pode... Dona Fernanda pode tudo! Aos 90 anos, ela se consolida como uma das maiores e mais respeitadas artistas nacionais. Assistir a uma obra com Fernanda Montenegro ao preço de cinco reais é uma revolução positiva num período em que as artes cênicas são atacadas por instâncias governamentais. Será incrível, não há dúvida!"