top of page

"EVIDÊNCIAS DO AMOR" - COMÉDIA COM SANDY E FABIO PORCHAT NOS CINEMAS

A Warner Bros. apresenta o trailer de ‘Evidências do Amor’, comédia romântica estrelada por Sandy e Fabio Porchat, explorando encontros e desencontros de um casal

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o novo trailer de Evidências do Amor, nova comédia romântica nacional que conta com Sandy Leah e Fabio Porchat como protagonistas. O vídeo está disponível nas redes sociais e também nos cinemas de todo o país. Com estreia marcada para 11 de abril, o longa narra os encontros e desencontros de um casal que se conhece em um karaokê ao cantarem juntos a música “Evidências”, composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, que ganhou o mundo na voz da dupla Chitãozinho e Xororó.


A trama do casal Marco Antônio (Fabio Porchat) e Laura (Sandy Leah), ganha ares cômicos e dramáticos em um roteiro que mostra um relacionamento que se desgasta com o tempo, chegando ao fim. Entretanto, tudo muda quando, um ano após o término, Marco Antônio percebe que sempre volta às situações do passado toda vez que ouve a famosa música que os uniu. Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida.


Dirigido por Pedro Antonio, que também assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães, Álvaro Campos e Fabio Porchat, Evidências do Amor estreia em 11 de abril nos cinemas de todo o país, com versões acessíveis


Em uma noite qualquer, Marco e Laura se conhecem em um karaokê e cantam juntos a música Evidências. Desde então, eles se apaixonaram e formaram um casal que parecia perfeito, até o momento do “sim”. Sem entender o que aconteceu, agora, toda vez que essa música toca, Marco viaja em suas lembranças com Laura para encarar as Evidências Do Amor. Fabio Porchat (“Que História É Essa, Porchat?”, “Meu Passado Me Condena”) e Sandy Leah (“As Brasileiras”, “Quando Eu Era Vivo”) estrelam essa comédia romântica inusitada e divertida, acompanhados pelas estrelas Evelyn Castro e Larissa Luz.

Dirigido por Pedro Antonio, que também assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães, Alvaro Campos e Fabio Porchat, o filme é inspirado na música “Evidências”, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, com performance de Chitãozinho & Xororó. Evidências do Amor, produzido pela Framboesa Filmes e distribuído pela Warner Bros. Pictures, estreia em 11 de abril nos cinemas de todo o país.


Redes sociais da Warner Bros. Pictures:

댓글


bottom of page