"EU ME LEMBRO" - NOVO VIDEOCLIPE DE FAEL

Artista goiano Fael lança seu novo videoclipe. "Eu me lembro" já está disponível nas redes.

O novo projeto de Fael vem sendo executado paralelamente aos projetos que o artista exerce nos campos da literatura, audiovisual e teatro.


O EP do artista, chamado "Rumo Celeste - O Pulsar da Vida", tem como meta a produção de cinco faixas autorais. Elas estão sendo lançadas aos poucos. Até agora, foram três. Uma delas é "Eu me Lembro", um blues que fala sobre a trajetória de um relacionamento. Materializando toda essa atmosfera nostálgica, Fael contou com a contribuição do músico Kaká Magalhães, especialista no gênero. O videoclipe de "Eu me lembro" foi produzido pela BECO B e teve como locação o Bistrô Malagoli.


Outra faixa que compõe o EP é "As Flores do Cerrado". A canção diz muito sobre o bioma mais presente na região centro-oeste. As duas últimas faixas que completarão o EP serão lançadas em breve: "Eu fiz esse som" (um feat com o rapper Mateezy) e "Aqui e Agora" (um axé vibrante para animar o ouvinte).


Goiano, do município de Luziânia, Fael é formado em Pedagogia e atualmente cursa pós-graduação em Teatro. Passando pela literatura, lançou em 2020 o livro "Tato", que faz parte da série "Os cinco sentidos". A obra é voltada para o público infanto-juvenil e conta uma história de fantasia nessa terra tropical chamada Brasil.


Os outros videoclipes de Fael serão lançados gradativamente ao longo do ano de 2021.

A música esta presente em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e ITunes. Siga o artista: @rafaeldielson


1/3