top of page

ESPETÁCULO "MADAME DOLORES, A GRANDE CARTOMANTE" EM ÁGUAS CLARAS - DF

Espetáculo solo de Alessandra Vieira já foi apresentado diversas vezes no Brasil e em festivais latinos. Agora, será apresentado no Teatro dos Ventos, em Águas Claras.

Foto-Thiago-Sabino-

Um dia ela ouviu uma voz... Não! Não era mais uma cobrança de cartão de crédito. Era um chamado! E foi peregrinar por terras distantes, até que um dia ela viu, em um dos programas Cults da Xuxa, seu verdadeiro mestre: o Mestre dos Magos. A partir daí tudo mudou: Ela descobriu que veio para iluminar o mundo, por isso estudou Engenharia Elétrica e Meditação!

Buscando ser uma estrela brilhante nos meios mais famosos, já foi dançarina/ freira/mística. Seu próximo passo será um programa de TV para curas online.


O espetáculo é um show de humor autoral com uma linguagem popular, interativa e irreverente. Sua dramaturgia e encenação reúnem elementos técnicos do teatro, circo, ilusionismo, dança e comicidade física.

Conta a trajetória de Madame Dolores, espiritualista que acredita ter sido enviada de esferas superiores para transformar e iluminar o mundo. A peça debate a exploração da fé, ironizando e satirizando lideranças de diversos segmentos. Classificação: 16 anos. Duração: 40 minutos a 1h. Retire seu ingresso gratuito no Sympla: https://www.sympla.com.br/projeto-circulacao-madame-dolores-espetaculo-madame-dolores-a-grande-cartomante__1803008 QUEM FAZ Espetáculo "Madame Dolores, A Grande Cartomante!"

Atriz/ Palhaça, direção e texto: Alessandra Vieira Consultoria dramatúrgica e direção: Humberto Pedrancini Técnico de luz e som: Gabriel Pogó Assistente de direção e cenotécnica: Clarice César Figurino e cenário (concepção): Alessandra Vieira Produção: Camila Modicoviski Fotos: Carol Dantas

Intérprete de Libras: Thalita Araújo Assessoria de Imprensa: Rafael Cardoso e Renato Acha

Arte Gráfica: Rafael Cardoso Reserva de ingresso pelo zap do Teatro dos Ventos 6183606098 Este projeto é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura- FAC

Commentaires


bottom of page