ESPETÁCULO "CUNHATÃ" TEM TRANSMISSÃO GRATUITA NA INTERNET

Espetáculo escrito e dirigido por Pedro Guimarães conta a história de mãe e filha que vivem às margéns do Rio Amazonas.

Fotos: Gustavo Moura/ Dani Souza

CUNHATÃ é a adaptação de CURUMIM, espetáculo teatral escrito e dirigido por Pedro Guimarães, natural de Parintins - AM, com estreia em agosto de 2019, em Brasília. O texto foi adaptado para que a história seja contada através de uma mãe e sua filha.


Na peça, Cunhatã e sua mãe vivem às margens do Rio Amazonas e suas histórias dão nova perspectiva aos anseios e lutas enquanto pontuam momentos de riqueza em meio a tanta carência. O dilema de ter uma infância perfeita e uma vida adulta sem perspectiva, a vontade de ficar e a necessidade de ir.

Através desse paralelo, a história da mãe e sua Cunhatã será encenada em um único ato dividido em 3 cenas, com duração de 60 minutos, tendo como objetivo principal celebrar as matriarcas da família brasileira e, também, retratar a realidade desconhecida do Norte do Brasil, povo de vida dura, que ao mesmo tempo que tem tudo, muito lhe falta.


PROGRAME-SE

Texto e Direção: Pedro Guimarães Elenco: Úlli de Oliveira e Yasmin Emanuelle Produção: Aguaceiro Coletivo de Teatro (@aguaceirocoletivodeteatro)

Duração: 60 minutos Classificação: Livre Datas: 03 e 04 de Abril de 2021, às 20:30 (Horário de Brasília). Valor: Gratuito Ingressos: Plataforma Sympla (LINK:https://www.sympla.com.br/produtor/aguaceirocoletivodeteatro) Exibição: Youtube Live (o link do canal será disponibilizado ao resgatar o ingresso).

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W