ESPETÁCULO COM MARIANA XAVIER EM BRASÍLIA

Se o Ano Novo para alguns é uma comemoração festiva e alegre, para outros pode também representar um momento de angústia por tudo que já foi sonhado, mas não se realizou.

Esse é o tema da peça estrelada por Mariana Xavier: Antes do ano que vem. A apresentação acontece no dia 23 de maio, no Teatro Royal Tulip Alvorada, em duas sessões: às 19h e às 21h.


A encenação acontece a partir da perspectiva de Dizuite, a faxineira da Central de Apoio aos Desesperados (CAD), uma espécie de CVV ( Centro de Valorização da Vida). É noite de reveillon, há um aumento significativo no número de ligações com pedidos de ajuda, pois as datas de felicidade obrigatória afloram ainda mais as emoções de quem não está lá muito satisfeito com a própria vida.


A psicóloga plantonista do CAD não aparece pra trabalhar e Dizuite, que não foi preparada pra função, mas administra com sabedoria popular as dores e delícias do próprio cotidiano, é quem vai ter que atender os telefonemas de personagens aflitas em busca de auxílio, mostrando a elas que vale a pena viver e que ainda dá pra ser feliz antes do ano que vem. Da adolescente traída à socialite falida, a comédia interpretada por Mariana Xavier revela sete diferentes personagens que avaliam a vida e projetam seus votos de novo ano em perspectivas curiosas e divertidas.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Antes do ano que vem

GÊNERO: Teatro/Comédia

ONDE: Teatro Royal Tulip Alvorada

QUANDO: 23 de maio

HORÁRIO: Duas sessões - 19h e 21h



1/5

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com