top of page

ESPETÁCULO CELEBRA VINICIUS DE MORAES NO ATELIÊ ECO ARTE

Temporada de agosto será nesta sexta e sábado, dias 26 e 27, com festa ao final do espetáculo.

Em cartaz há 8 anos, a temporada de agosto da peça “Vinicius” acontece neste fim de semana, dias 26 e 27, em formato especial com festa pós-espetáculo. A Cia. Infiltrados Teatro de Ocupação apresenta o espetáculo nesta sexta e sábado, no Ateliê Eco Arte (SHIP, Trecho 3, próximo à Hípica), sempre às 20 horas. Depois da peça, o elenco promove uma festa exclusiva para a plateia, com a participação do DJ Também e do DJ Ops, que tocam na sexta e no sábado, respectivamente. Os ingressos estão disponíveis na internet, e podem ser adquiridos em bit.ly/Vinicius-Agosto22.


Todas as músicas da produção são apresentadas ao vivo. Em cena estão as histórias da vida e da arte do Poetinha. O repertório tem composições memoráveis como “Pra Que Chorar”, “Chega de Saudade”, “Água de Beber”, “A Tonga da Mironga do Kabuletê”, e claro, “Garota de Ipanema”, entre outras. O clima imersivo do espetáculo tem limite para 60 pessoas.


Vinicius é uma peça de teatro que já faz parte do circuito cultural de Brasília. A montagem promove um ambiente integrativo e interativo, o que proporciona à plateia uma experiência imersiva, como se fizesse parte de uma festa na casa de Vinicius de Moraes. A peça tem direção de Abaetê Queiroz e co-direção de Juliana Drummond. A dupla se integra ao elenco que conta com Amanda Coelho, André Araújo, Bárbara Gontijo, Cris Mendes e Marcellus Inácio, além dos músicos Diogo Cerrado e Wander Britto.


PROGRAME-SE Espetáculo “Vinicius”

Dias 26 e 27 de agosto (sexta e sábado), às 20h

No Ateliê Eco Arte (SHIP, Trecho 3 - Brasília. Próximo à Hípica.)

Ingressos: R$ 100, à venda em bit.ly/Vinicius-Agosto22 Classificação etária: 18 anos

Duração: 90 minutos

Informações: (61) 99606-5615


Commentaires


bottom of page