• Josuel Junior - Editoria

ESPETÁCULO "ALVO" EM CARTAZ NO GAMA

Espetáculo dirigido por Ricardo César fica em cartaz por dois finais de semana no Espaço Semente, no Gama.

Foto: Ógan Luiz Alves

Um labirinto sem saída, uma noite de pesadelos, um suspiro de lamento e revolta…este é o espetáculo Alvo, da Semente Companhia de Teatro, que se debruçou durante dois anos sobre a cacofonia da nossa realidade em uma simbiose entre o real, a ficção e, principalmente, a história.


Alvo desequilibra a cena para não enlouquecer, grita as sequelas sociais desse Brasil caótico e esquizofrênico para não se engasgar com elas. Para a guerrilheira revolucionária, o pobre assalariado ou os corpos dissidentes, a rua é o ponto de partida. Quem é o Alvo? Quem é o Estado? Quem somos nós? Não há respostas fáceis.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Espetáculo Alvo GÊNERO: Teatro

QUANDO: Dias: 11, 12, 18 e 19 de Janeiro de 2020. HORÁRIO:Sempre às 20:00h. ONDE: Espaço Semente – Entre quadras 52/54 – Área especial s/nr. – Projeção 02- Setor Central – Gama- DF.( Ao lado da rodoviária, próximo ao Galpãozinho). QUANTO: R$20,00 inteira – R$10,00 meia entrada. CLASSIFICAÇÃO: 15 anos

Contato: 061 984152782 E-mail: sementeciadeteatro@gmail.com


QUEM FAZ

Dramaturgia: Semente Companhia de Teatro. Direção, cenário e figurino: Ricardo César. Assistente de direção: Valdeci Moreira. Movimento de luz: Jullya Graciela e Matheus Trindade. Elenco: Banzo, Brenda Oliveira, Carlos Willian, Ceiça Macedo, Daniel Landim, Leandro Lintel, Matheus Trindade, Stefani Priscila e Vinícius Rocha. Produção: Marli Trindade. Fotos: Ógan Luiz Alves.

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com