top of page

ESPETÁCULO "ACORDA DF" É A NOVA COMÉIA DO G7

Com estreia prevista para dia 11 de novembro, às 19 horas, no Teatro La Salle – 906 Sul, a nova, inédita e nunca vista comédia do G7 promete conquistar o público da cidade

O espetáculo foi concebido como uma homenagem a Brasília, totalmente pensado para divertir os brasilienses. São inúmeras referências locais e personagens conhecidas pelos habitantes do DF, desde governadores vivos a ex-governadores fantasmas, fábulas candangas e músicas feitas especialmente para nossa cidade: um trap em homenagem às regiões administrativas e um samba inspirado na famosa frase de Lúcio Costa: "O céu de Brasília é o nosso mar".

"Acorda DF" é uma peça de esquetes que traz sátiras a programas de notícias com personagens muito queridas do público brasiliense, além de criticar e abordar a realidade de uma cidade cheia de servidores públicos mas também cheia de música e cultura. A esquete "Faroeste Candango", por exemplo, tem a trilha sonora inspirada na famosa música "Faroeste Caboclo" de Renato Russo, já a cena "Matadouro de Sonhos" ousa em provocar reflexões em meio ao marasmo burocrático de uma pequena repartição pública.

"Acorda DF" é o G7 na sua melhor fase, mais madura e engraçada, com crítica social, interação, músicas autorais e muitas, mas muitas piadas! Porque só quem vive aqui sabe a dor e o amor de pegar um trânsito gostoso pra trabalhar, rachar os lábios de tanta secura ou sair de casa passando mal de calor e voltar encharcado de chuva.

Brasília não é só política!

as é também! E não poderia ficar de fora do espetáculo uma cena antológica - inédita - que conta com a participação do governador Libaneis do Arrocha e do nosso ex-governador Diniz, que está de volta para ser o primeiro governador fantasma do DF. O espetáculo continua com o programa de notícias "Acorda DF 1ª Edição", que traz fatos divertidos e entrevistas inusitadas da nossa capital, conduzido por Fred Ferreiro Espeto de Pau e sua equipe de jornalistas: Geraldo Beque e Luíza Maronfa.

A terceira cena vem com o lastro crítico e cômico de quem criou o mega sucesso "Como Passar em Concurso Público", mas aborda sob outra ótica a realidade de uma parcela de funcionários públicos do nosso país. Logo em seguida, a já nascida clássica esquete "Faroeste Candango", que conta com inclusive com participação da plateia no palco. Por fim, a peça termina com o "Acorda DF 2ª edição", desta vez, apresentado pelo elegantérrimo Antônio Te Caço, que é também o cantor da banda de pagode "Mais ou Menos", e que termina o espetáculo com uma linda música produzida pelo G2D estúdio, dos geniais Gregoree Júnior e Deniel Moraes.

"Acorda DF" é uma comédia inovadora, inspirada na realidade da nossa cidade, com muita crítica mas também com muito bom humor e muito respeito ao nosso povo que constrói o melhor Distrito Federal do nosso país. E também o único. Um espetáculo divertidíssimo para quem não é de Brasília mas inesquecível, hilário e imperdível para quem é daqui.


PROGRAME-SE

G7 apresenta sua nova comédia: “ACORDA DF” - A espera acabou!

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

Datas:

11/11 - Sábado - 19h

12/11 - Domingo - 19h

18/11 - Sábado - 19h

19/11 - Domingo - 19h

25/11 - Sábado - 19h

26/11 - Domingo - 19h

02/12 - Sábado - 19h

03/12 - Domingo - 19h

09/12 - Sábado - 19h

10/12 - Domingo - 19h

16/12 - Sábado - 19h

17/12 - Domingo - 19h

23/12 - Sábado - 19h

Ingressos a partir de R$ 40,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: Para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com Whatsapp)

Classificação indicativa: 14 anos

Duração: 80 minutos

Não é permitida a entrada de crianças menores de 10 anos, mesmo acompanhadas dos pais.

Ingressos à venda:

Site: G7comedia.com

Bilheteria do Teatro - Nos dias de espetáculo a partir das 17h.

QUEM FAZ

Concepção, Texto, Direção, Produção e Realização: G7 Produções Artísticas Ltda.

Elenco:

Felipe Gracindo

Félix Saab

Leonardo Ladislau

Rodolfo Cordón

Comentários


bottom of page