ESPETÁCULO "À MARGEM" TEM TEMPORADA ESTENDIDA EM ÁGUAS CLARAS

A montagem do Grupo Teatro dos Ventos tem direção de Ferdi (Fernando Martins) e segue em cartaz até o dia 13 de fevereiro na cidade.

Foto: Humberto Araújo

O espetáculo "À Margem" possui textos de Bertolt Brecht (A Ópera dos Três Vinténs), Chico Buarque (A Ópera do Malandro), inserção de poemas de Carlos Drummond de Andrade, Ferreira Gular e duas cenas inéditas de Ferdi.


Trata-se de um espetáculo tragicômico sobre a necessidade humana. Os personagens, sempre à margem da sociedade, apresentam-se num mundo de oportunidades que surgem a partir de situações de exploração da miséria. São cenas independentes costuradas com uma canção tema, para apresentar uma opereta crítica e irônica sobre a condição de desigualdade e exploração humana.


O Teatro dos Ventos | Confraria Artística é um grupo sediado em Brasília, que atua continuadamente desde 2011, que recebeu em 2020, o prêmio de Melhor Coletivo Cultural do DF. Desde sua fundação, o grupo produziu 11 espetáculos profissionais e se apresentou em 07 estados Brasileiros, em 12 diferentes cidades, além de Brasília, pelas 5 regiões do país. Além de espetáculos, o grupo oferece atividades formativas e metodológicas, figurando, hoje, como um dos mais atuantes na cena nacional.


Para conferir a temporada, basta ir até o Teatro dos Ventos, que fica na Rua 19 Norte, no Duo Mall de Águas Claras. É possível seguir o grupo nas redes sociais através do Instagram @grupoteatrodosventos.


PROGRAME-SE

Local: Teatro dos Ventos

Endereço: Rua 19 norte, Duo Mall, loja 05 – Águas Claras, Brasília/DF

Temporada estendida: 06 e 13 de fevereiro de 2022.

Horários: Domingos às 19h00

Ingresso: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Ingressos Inclusivos por sessão: 3 entradas gratuitas para pessoas trans

Ingresso via Pix: (CPF) 93932561104

Informações: 61. 98360 6098

Classificação indicativa: 12 anos.

Instagram: @grupoteatrodosventos E-mail: grupoteatrodosventos@gmail.com


AS MAIS LIDAS DA SEMANA...