top of page

ESPAÇO PÉ DIREITO RECEBE A PEÇA “O DEFUNTO”

Espetáculo mostra o divertido jogo de duas mulheres traz à tona verdades incômodas e sinaliza labirintos da alma humana.


O Espaço Pé Direito recebe a peça teatral “O Defunto”, em sessões nesta sexta, sábado e domingo (24, 25 e 26 de novembro), sempre às 20h. O espetáculo inédito tem direção de Antônio Fábio e é uma adaptação do texto “Le Défunt”, do dramaturgo francês René de Obaldia. A entrada é gratuita.


“O Defunto” é construída com elementos do Teatro do Absurdo, expressão teatral que aborda aspectos como a desolação, solidão e incomunicabilidade do homem moderno. Na trama, o divertido jogo de duas mulheres, interpretadas por Cláudia Theo e Regina Sant’ana, traz à tona verdades incômodas e sinaliza labirintos da alma humana. O público, numa proximidade inquietante, assiste à progressiva desconstrução, catarse e reconstrução das personagens.


A montagem é uma iniciativa do coletivo Panela de Expressão. Como ação complementar, o projeto apresentou leituras dramáticas para pessoas em situação de vulnerabilidade social e estudantes em escolas públicas. O projeto tem patrocínio do Fundo de Arte e Cultura do Distrito Federal (FAC-DF).


PROGRAMA-SE Espetáculo "O Defunto"

De 24 a 26 de novembro (sexta, sábado e domingo), sempre às 20h

No Espaço Pé Direito (Rua 1, Lote 23. Vila Telebrasília)

Classificação indicativas: 16 anos

Entrada gratuita, com retirada de ingressos na bilheteria do teatro

Σχόλια


bottom of page