EM OUTUBRO, DUKA MENEZES LANÇA SEU NOVO VIDEOCLIPE

O cantor e compositor inova ao lançar videoclipe para a música "Sentimento Reverso", que faz parte de seu novo álbum.


Duka Menezes e Banda - Divulgação

Duka Menezes canta, compõe e ainda presenteia os fãs e amigos com boa poesia. Como poeta, lançou em 2017 seu primeiro livro de poemas, chamado "Do fundo do peito". Já como compositor, escreveu algumas canções para musicais da cidade, tais como “Ao som do chapéu-coco” (2012), “Peter Pan para os já crescidos” (2013) e “Resquícios” (2015). No mundo musical, era tecladista e backing vocal da banda Conversa (2009-2012), mas só foi em 2017 que começou seu trabalho autoral solo, tocando em alguns eventos e casas de show da cidade.

Em 2018, Duka lançou seu primeiro trabalho musical chamado "Caos", um EP com seis músicas, produzido por Gabriel Serapicos, disponível em todas as plataformas. Agora, em 2019, lança seu primeiro vídeo clipe de “Sentimento Reverso”, a música de trabalho de seu álbum. O clipe conta a história de um casal que se desentende, vivido pelos atores Antônio Chaves e Guilherme Victor. Tudo isso com o requinte da banda tocando num teatro.


O videoclipe estará disponível a partir do dia 19 de outubro.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Videoclipe "Sentimento reverso"

GÊNERO: Música/ Pop Rock

ONDE SERÁ: No YouTube, a partir do dia 19 de outubro.


REDES SOCIAIS & CONTATOS http://www.facebook.com/dukamenezesebanda http://www.instagram.com/dukamenezes http://www.youtube.com/dukamenezes dukamnzs@gmail.com (61) 99873-7185 (produção)

Ouça o EP Caos: http://bit.ly/CaosEP


OPINIÃO DO EDITOR

"Duka é sagaz, a música é boa, o videoclipe é bonito (assistimos em primeira mão), os atores são queridos conhecidos da cena cultural de Brasília. O que isso quer dizer? Quer dizer que o público poderá assistir a um produto de qualidade. Consuma o que é produzido em sua cidade!"

1/5

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com