© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com

  • Josuel Junior - Editoria

EM NOVEMBRO TEM CHIMARRUTS EM BRASÍLIA

O grupo gaúcho, Chimarruts, autor de hits como “Versos Simples” se apresenta, no dia 22 de novembro (sexta-feira), no Minas Tênis Clube, a partir das 21h. Jah Live e Raízes do Sertão também fazem parte da festa.



Considerada a melhor banda de reggae do Brasil nos anos de 2009 e 2012 pelo VMB, da MTV, o Chimarruts chega a Brasília com os grandes hits que embalaram uma geração de regueiros. Quem nunca escutou “Do Lado De Cá”, “Versos Simples” e “Se For Embora”? Composições frequentes no topo das paradas de sucesso nas rádios. Os gaúchos sobem ao palco do Minas Tênis Clube, no dia 22 de novembro (sexta-feira).


Quem abre a apresentação da banda de Porto Alegre, são os forrozeiros do Raízes do Sertão. Fechando a noite, Jah Live – grupo de reggae da capital – também entra em cena. O evento começa às 21h. Os ingressos antecipados já estão à venda.


A banda de reggae porto alegrense é formada por Rafa Machado (voz e guitarra), Nê (voz e flauta), Vinicius Marques (percussão), Diego Dutra (bateria), Rodrigo Maciel (bateria), Sander Fróis (guitarra) e Emerson Alemão (biaxo). O grupo surgiu de encontros para tomar chimarrão e tocar violão nas praças da capital gaúcha. No segundo semestre de 2000, começou a trajetória do Chimarruts com músicas próprias que falam de amor e paz. Atualmente a banda trabalha a turnê do seu quinto álbum de estúdio “A Diferença”, lançado em 2016.


21h: Abertura com DJ Leo Pé de Serra 22h: Show do Raízes do Sertão (Forró, Xote e Reggae) 00h: Show Chimarruts 02h: Show Jah Live


PROGRAME-SE

PRODUTO: Chimarruts desembarca no Minas Tênis Clube

GÊNERO: Show Musical/ Reggae

ONDE: Minas Tênis Clube – Setor de Clubes Norte, trecho 03, conjunto 06

QUANDO: 22 de novembro (sexta-feira)

HORÁRIO: A partir das 21h CLASSIFICAÇÃO: 18 anos QUANTO: 1º Lote R$ 30 até dia 10 de novembro 2º Lote R$ 40 após dia 10 de novembro Valor de meia entrada (para estudantes ou doadores de 1kg de alimento não perecível) Valor sujeito a alteração no dia do evento após as 22h.