top of page

EM MAIO DE 2020 TEM BANDA KISS EM BRASÍLIA

A banda Kiss confirmou as datas dos seis shows que acontecerão no Brasil em 2020. Pré-venda acontecerá neste mês pela internet.


O grupo começa a turnê de despedida no país e passa por Porto Alegre no dia 12 de maio, no Anfiteatro Arena do Grêmio. Já no dia 14 de maio, a banda desembarca em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. São Paulo e Ribeirão Preto recebem o grupo nos dias 16 e 17 de maio, respectivamente, no Allianz Parque e na Arena Eurobike. A banda ainda passa por Uberlândia no dia 19 de maio, no estádio Parque do Sábia e encerra a passagem pelo país em Brasília, no dia 21 de maio, no Ginásio Nilson Nelson.


O preço dos ingressos varia de R$ 125 a R$ 1.220 e eles começam a ser vendidos em 21 de novembro de 2019, a partir das 20h. A venda para os shows de São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia será no ingressorapido.com.br. Para os eventos em Porto Alegre, Curitiba e Brasília os ingressos serão vendidos pelo site uhuu.com. Já a venda nas bilheterias oficiais e sem taxa de conveniência começa em 22 de novembro, às 10h, em todas as cidades.


No dia 20 de novembro, a partir das 20h, haverá pré-venda para o fã-clube Kiss Army e Kiss Cruise e terá a duração de 24h, sendo feita exclusivamente pelo site ingressorapido.com.br. Os shows fazem parte da turnê The End of the Road, anunciada como a série de despedida do grupo formado atualmente por Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer.

bottom of page