© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com

  • Josuel Junior - Editoria

EM CEILÂNDIA: "SEXO SEM SEGREDO" COM ADRIANA NUNES

Peça celebra os 35 anos de carreira da atriz que está entre os fundadores da companhia de comédia Os Melhores do Mundo e seu reencontro com os irmãos Adriano e Fernando Guimarães.



A atriz Adriana Nunes está completando três décadas e meia de profissão tendo muito o que comemorar. Desde que descobriu — ou foi descoberta — pelo universo artístico, ela já trabalhou em mais de 40 espetáculos como atriz e se arriscou em diversas funções relacionadas às artes visuais. Apaixonada pelos projetos destinados ao público infantil, lançou ainda vários livros e vêm conduzindo diversas ideias direcionadas para este público.


Em seu primeiro monólogo, Adriana dará vida à Coach Zinha, uma simpática coaching que tem um programa para esclarecer todas as dúvidas sobre sexo na internet.

Após 23 anos, os irmãos Adriano e Fernando Guimarães e Adriana Nunes comemoram seu reencontro em três apresentações gratuitas para presentear o público da maior cidade do Distrito Federal.


Coach Zinha vai mostrar que a informação é a melhor companheira do sexo. Temas como insegurança, diversidade, orientação sexual, gêneros, utilização de acessórios, tabus, tamanho e anatomia dos órgãos sexuais são tratados com humor e carinho por essa carismática personagem. O espetáculo Sexo Sem Segredo conta com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Sexo Sem Segredo

GÊNERO: Teatro/ Comédia

ONDE SERÁ: Teatro Sesc Newton Rossi (QNN 27, área especial, lote B – Ceilândia)

QUANDO: 29 de outubro de 2019, terça-feira

HORÁRIO: 9h, 15h e 20h

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

QUANTO: Entrada Gratuita


QUEM FAZ

Direção: Adriano Guimarães e Fernando Guimarães Adaptação de texto: Paloma Santos e Adriana Nunes Atuação: Adriana Nunes Cenário e sonoplastia: Marcello Linhos Iluminação: Moisés Vasconcelos Produção: Magno Telles e Paula Jacobson Coordenação de produção e gestão: Cléber Lopes Assistência de produção: Renata Cardoso Operação de luz e vídeo: Moisés Vasconcellos Operação de som e animação em vídeo: Rodrigo Jolee Cenotecnia: Edésio Araújo Designer gráfico: Vitor Teles Assessoria de imprensa e redes sociais: Clara Camarano – Baú Comunicação Integrada


OPINIÃO DO EDITOR

"Uma ótima opção cultural para o público de Ceilândia e cidades vizinhas, como Taguatinga, Samambaia e Águas Lindas. Vale por Adriana Nunes, vale pelo teatro brasiliense... Vale a pena!"