top of page

DESFILE CONTARÁ COM PEÇAS DE ROMILDO NASCIMENTO NA 508 SUL

Nesta quinta-feira, o Espaço Cultural Renato Russo recebe o desfile de moda-praia Summer Collections Brasília. A grife de Romildo Nascimento fará parte dessa celebração.

Fotos de Rômulo Juracy

Ele é figura cativa da cena artística e da moda em Brasília. Veste desde famosos a pessoas do DF que queiram experimentar uma peça exclusiva. Com essa filosofia, Romildo Nascimento conquistou espaço, respeito, credibilidade e admiração por representantes de diferentes áreas.


Lembrado por muitos por ser um dos finalistas do concurso "Estilista Revelação", de Xuxa Meneghel, Romildo desenvolveu recentemente alguns de seus looks para clientes e amigos fiéis que consomem os produtos criados por ele. Não chega a ser um revival de sua carreira, mas sim um relançamento de peças e uma maneira de agradecer a todos que o incentivaram ao longo dos anos. Nesse relançamento, algumas peças foram adaptadas, visto que o Brasil mudou e se empoderou. O exemplo disso é a estampa de sereia desenvolvida com Fabio Nunes no início da carreira. 13 anos depois, ela volta repaginada e atualizada: uma sereia com cabelo black power.

Foto: Zuleika de Souza

Em 2019, Romildo esteve focado nas atividades e ações da Débora Bertti Calçados e Tribo da Periferia e, para fechar o ano de maneira forte e bonita, aceitou o convite para revisitar seu próprio trabalho e participar do Summer Colletions, evento idealizado pelo jornalista e consultor de moda Fernando Lackman, que será realizado nesta quinta no Espaço Cultural Renato Russo. Após confirmar a participação no evento, Romildo chamou amigos e clientes cativos para posarem e desfilarem no Espaço Cultural Renato Russo. Embora o Summer Colletions seja um evento dedicado à moda praia, o público poderá ver diferentes linhas de pesquisa do estilista que representaram o sucesso de sua carreira.


PROGRAME-SE

ONDE: Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul)

QUANDO: Quinta-feira, dia 05 de dezembro de 2019

HORÁRIO: A partir das 18h

CLASSIFICAÇÃO: Livre

QUANTO: Acesso gratuito, mediante a doação de produtos de higiene pessoal. As doações serão destinadas ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Taguatinga.



bottom of page