top of page

CONHEÇA O PERFIL DOS 10 LEITORES MAIS FIÉIS DO PORTAL CONTEÚDO

Elas e eles sempre interagem com as postagens do Portal Conteúdo. Tão importante quanto falar de quem faz arte é falar de quem consome arte. Conheça (e siga) o perfil de 10 leitores do site!

Reprodução: Instagram

O Portal Conteúdo é feito de artista para artista. As postagens e publicações sempre estão alinhadas com o que há de novo no cenário cultural e artístico de Brasília e do Brasil.


O Conteúdo alinha publicações de diferentes editorias, como Teatro & Dança, Música, Empreendedorismo, Televisão & Internet, Eventos e Exposições e a coluna de maior destaque: "Precisamos falar de...". Nela, artistas são homenageados, bem como iniciativas culturais de merecido destaque. A escolha dos nomes e ações são de responsabilidade da editoria.


Hoje, nosso Portal irá fazer diferente... Quem lê a notícia será a notícia. Confira, então, 10 perfis de pessoas que consomem arte e cultura pela internet:


Moradora de Samambaia/DF, Kelly Vitória está sempre atenta às publicações de nosso site. A estudante vem marcando presença, curtindo, sabendo do movimento cultural do DF e tendo acesso ao conteúdo de nosso portal.



Ramon Lima é, de acordo com sua própria descrição no Insta, um Facilitador de Vidas. O ator trabalha também no segmento de hotelaria e, volta e meia, posta pensamentos sobre resiliência e autocuidado.




A artista Letícia Rudra faz parte da Companhia Chamados Lúdicos e está sempre por dentro das publicações de nosso site. Em seu perfil, diferentes ensaios fotográficos repletos de criatividade , revelando um pouco de sua personalidade.



O músico, ator e palhaço Gabriel Pogó é figura carimbada em nossos posts. Ele está sempre compartilhando algo publicado por nós, fazendo uma espécie de seleção do que há de movimento artístico na cidade em seu perfil. Além de participar de uma banda musical, Gabriel é estudante de Teatro do IESB.



O Ator Guilherme De Rose é brasiliense, mas mora em São Paulo. Seu instagram é um compilado de cursos de audiovisual e de sua rotina. Guilherme é desses consumidores de arte que estão sempre em algum teatro para ver as estreias do momento.



Luiz Ramos é artista de Brasília e estudante de Teatro do IESB. Leitor fiel de nossas matérias, criou a pouco tempo um canal no YouTube, chamado "Devaneios do Luiz" para falar sobre temas contemporâneos, como empatia e criatividade em tempos de quarentena.


A professora de Artes Gabriela Pedron é formada pelo Dulcina e sempre que possível curte, comenta e se informa com as notícias do Portal Conteúdo. Em seu instagram, vemos um pouco de seu divertido e criativo trabalho com estudantes do DF.



O ator, circence e capoeirista Enrico Scodeller é uma das figuras cativas do Portal Conteúdo pelo Instagram. Ele sempre interage com nossas postagens. Enrico esteve recentemente em diferentes países pesquisando e fazendo teatro. Seu instagram é um misto de vídeos de sua rotina em casa e de registros de atuação.



A tatuadora Érika Caroli, além de interagir com nossas postagens, já foi até notícia semanas atrás. Seu instagram é cheio de registros fotográficos de suas criações em tatuagem e também da prática de esportes. Ela anda de caiaque, pula corda e joga futebol... Haja fôlego!



Daniel Mascarenhas coloca uma coleção de memórias para eternizar em seu instagram. Tem fotos de trabalho como ator, fotos de viagens e vídeos de humor com as personagens que cria. O profissional está sempre por dentro das notícias que a gente posta.


A todos os leitores, nosso agradecimento! Nos vemos em mais notícias culturais!

bottom of page