top of page

CLAUS E VANESSA FAZEM SHOW DA TOUR "NATURAL" EM FLORIANÓPOLIS

Apresentação da dupla será no sábado, dia 30, na Lagoa da Conceição

Foto: Cristiano Fão

Completando 24 anos de carreira, a dupla Claus e Vanessa traz para Florianópolis, o show da tour "Natural". A apresentação do duo gaúcho será no sábado, 30 de março, véspera de Páscoa, no John Bull, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis.


Donos de hits como: Medo de Amar, Amor Se Você For Embora, Summer Love, Teu Cheiro, entre outros, Claus e Vanessa vão apresentar as nove faixas que integram o álbum Natural, lançado no ano passado. As músicas integram ainda o audiovisual que a dupla gravou em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis, e que será lançado ainda no primeiro semestre de 2024.


Os ingressos para o show já estão à venda no site "Pensa no Evento". A abertura do evento terá a irreverência do comunicador MR. Pi. Ele vai abrir a noite com clássicos do Pop Rock Nacional anos 80/90 em versões despretensiosas no formato voz e violão.

 

A parceria do violão de Claus com a voz marcante de Vanessa começou em 2001 com apresentações em bares na cidade de Porto Alegre. Em 2006, a dupla lançou o primeiro disco independente e a faixa Medo de Amar conquistou o país e virou tema da novela "Malhação". Ao longo da carreira Claus e Vanessa, que contam com sete discos e três dvds lançados, conquistaram sucesso internacional e tiveram sucessos entre os mais pedidos no verão europeu. Em 2022, a dupla lançou o dvd "Baile da Dupla", gravado no Rio de Janeiro, que teve a participação de Dudu Nobre e Alexandre de Pilares. Em 2023, lançaram o álbum "Natural"e gravaram um dvd dele em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2024.

 

PROGRAME-SE

Claus e Vanessa apresentam a tour Natural em Florianópolis

Data: 30 de março – sábado

Horário: 20h

Local: John Bull Floripa (Av. das Rendeiras, 1046 - Lagoa da Conceição - Florianópolis/SC)

Ingressos de R$ 30 a R$ 60 reais – vendas no pensanoevento.com.br/shows/59162/claus-e-vanessa

コメント


bottom of page