top of page

CLAUDIO FALCÃO EM MAIS UMA TEMPORADA DE CRÔNICO CÔMICO

Acostumado a viver as aventuras das hilárias Berenice, Gorete e Mary Help, Cláudio Falcão reestreia no Teatro Brasília Shopping de cara limpa, contando ao público um drama vivido por ele por longos anos.

O retorno de Claudio Falcão ao palco do Teatro Brasília Shopping vem carregado de muito bom humor. A plateia pode esperar muita diversão com Crônico Cômico”, afirma o ator. O Teatro Brasília Shopping se despede da temporada de teatro 2019 com o espetáculo que tem texto, direção e atuação de Falcão e celebra cinco anos do transplante de rim do comediante, nos dias 21 e 22 de dezembro, sábado e domingo, às 20h.


Crônico Cômico é um solo escrito, dirigido e estrelado por Cláudio Falcão, um dos mais emblemáticos comediantes da cena brasiliense. Assumindo o nariz de palhaço internalizado em sua alma de humorista, ele fala de um assunto sério se valendo das ferramentas que domina.


No palco, o ator relembra desde os momentos marcantes que viveu com tratamentos paliativos até o transplante e a recuperação da cirurgia.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Crônico Cômico

ONDE: Teatro Brasília Shopping

QUANDO: 21 e 22 de dezembro, sábado e domingo, às 20h.

QUANTO: R$40,00 (inteira) e R$ 20,00 - Venda na bilheteria do teatro sempre duas horas antes do espetáculo.

CLASSIFICAÇÃO:14 anos

INFORMAÇÕES (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

bottom of page