top of page

CIA YINSPIRAÇÃO RETOMA TEMPORADA DE "O EQUILIBRISTA" NO DF EM JUNHO

Quais são as escolhas do coração que transformam um menino em um homem e um homem em um artista e criador?

Foto: Luciano Sartoryi

O palco é uma ilha – onde o tempo não existe; as ruínas de um teatro incendiado – onde o tempo passou; a morada de Deus – onde o tempo está parado; o jardim do Imperador – onde o tempo voa.

O espetáculo é uma poética contemporânea sobre novas masculinidades. A ausência de ritos de passagem modernos para os homens, que os levam da infância à vida adulta, privam os meninos de se tornarem homens mais integrados com a vida. Em tempos de empoderamento feminino e outras minorias, devem buscar novas possibilidades do que um homem pode ser.

O espetáculo da Cia. YinsPiração Poéticas Contemporâneas teve temporadas em Brasília e Rio de Janeiro e se apresentou nos festivais Cena Contemporânea e SOLOS FÉRTEIS.

A obra já foi apresentada em países como Colômbia, Equador, Dinamarca, Alemanha e Argentina.

PROGRAME-SE Teatro SESC Garagem (913 Sul) Dia 16 e 17 de junho, (sexta-feira e sábado) às 20h Dia 18 de junho (domingo) às 19h Teatro SESC Paulo Autran (Taguatinga) Dia 30 de junho e 01 de julho (sexta-feira e sábado) às 20h Dia 02 de julho (domingo) às 19h INGRESSOS R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia)* *Meia-entrada garantida legalmente para beneficiários e doadores de agasalho.

QUEM FAZ Direção e Dramaturgia: Luciana Martuchelli

Ator: Filipe Lima Músico: Guilherme Cezário Voz em Off: Chico Sant’anna Figurinos: Marcus Barozzi Cenografia: Luciana Martuchelli Vídeos: Douro Moura, Filipe Lima, Francesco Corbelletta, Luciana Martuchelli e Tauã Franco

Produção: Juliana Zancanaro

Duração: 60 minutos

Link para venda antecipada de ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/o-equilibrista/2021528

Σχόλια


bottom of page