CIA. PROFANOS APRESENTA "ALEGORIA

Uma representação exagerada para algo corriqueiro! Em alegoria, o público é convidado a enxergar a vida sobre a ótica da linguagem Drag, caminhando com a Drag Queen Lara Lestrange, por momentos de sua trajetória como artista e principalmente como ser humano.

O espetáculo é todo costurado por números de dublagem, trazendo a nostalgia dos tempos de glória das Drags em boates. Já o texto, convida a acompanhar a jornada de uma artista em meados de sua carreira: seus conflitos, suas memórias, suas vulnerabilidades e reflexões. SOBRE Alegoria é um compilado de experiências pessoais e artísticas de Marthins Machado, ator e performer, que dá vida a Drag Queen Lara Lestrange há seis anos.


Com direção de Tom Garcia, o espetáculo busca celebrar um saudosismo dos anos épicos onde os shows de Drag em boates eram um fenômeno. Alegoria é um suspiro criativo em meio ao caos. É a arte curando feridas e nos reconectando com quem somos e pra onde vamos.


Usando do conceito Alegoria, uma representação exagerada para algo corriqueiro, o público é convidado a perceber as histórias colocadas no texto por um viés dramático, intenso e por vezes fantasioso. Como principal proposta, temos a dublagem, traço típico da performatividade Drag, como fio condutor da dramaturgia do espetáculo, servindo não só de performance como também como uma espécie de dramaturgia musical.


QUEM FAZ

Elenco - Lara Lestrange

Direção Geral - Tom Garcia

Texto - Marthins Machado

Coordenação - Jonatan Cabret

Operação de Som - Tom Garcia

Figurino - Ateliê Silvana Vilastre

Visagismo – Lara Lestrange e Tom Garcia

Programação Visual - Lucas Mazzo Realização - Cia. Os Profanos


PROGRAME-SE

Duração - 50 Minutos

Temporada - Dias 12, 19 e 26 de Novembro, às 21 horas

Classificação – 14 anos

Gênero – Drama performático musical

Local de apresentação - Zoom App

Venda de ingresso - Sympla.com Valor – A partir de 20 reais

LINK PARA INGRESSOS https://www.sympla.com.br/produtor/ciaosprofanosdeteatro

AS MAIS LIDAS DA SEMANA...